29 julho 2007

26 julho 2007

Estou de volta...





Olá amigos/as estou de volta novamente. Home Sweet Home. É bom voltar ao nosso lar. O lar que o Senhor nos deu.

Pois é amigos/as estes dias foram muito bons. Deu para passear, descansar, comer bem, ler, descontrair e sobretudo estarmos em família. Estavamos a precisar disto, pois estas últimas semanas foram muito complicadas. Sabemos quanto Deus nos tem protegido e guardado e por isso o meu Amor por Deus é imenso. Não tanto como o Amor que Ele tem por cada um de nós.

Estivemos pelo nosso Norte do País. Belissímo como sempre. Cheio de verde. Pessoas carinhosas e gentis como as pessoas do norte sabem receber. O tempo esteve bastante agradável e Graças a Deus que o meu marido está melhor da fractura das costelas. De vez em quando ainda tem uma dorzinha mas está muito melhor.

Obrigado amigos/as pela vossa presença sempre fiel aqui ao meu cantinho apesar de saberem que eu não estava por aqui. Senti muitas saudades de vocês. Das nossas conversas mesmo que por via internet, das orações uns pelos outros, dos carinhos que recebo e mando a todos aqueles que me visitam. Obrigado do fundo do coração a todos vocês.

Hoje vou começar a visitar-vos é só tempo de arrumar algumas coisas e já irei deixar os meus beijinhos a todos vocês. Bem hajam amigos/as pela vossa amizade.

21 julho 2007

Uma semana...



Queridos/as amigos/as até ao dia 26 à noite estarei uns dias ausente por motivos de férias. Agora serão só uns "diazitos" para "descomprimir" todo o stress de exames, notas, morte do nosso cão, depois em Setembro com mais calma então teremos 15 dias para gozar melhor.
Espero que passem por aqui na mesma e "não desapareçam".
Vou ter saudades vossas.




Amigos agora que estamos em altura de férias, se tiveres animais, não os ABANDONES. Eles são seres vivos que precisam do nosso
carinho e amor. Há organizações que durante as férias tomam conta dos teus animais de estimação. Vamos ser mais
amigos dos animais.

20 julho 2007

Adeus Companheiro!



Hoje é um dia muito triste para nós, pois o nosso "fiel amigo" Júnior, foi vítima do Homem, ao ser envenenado. Morreu hoje de manhã. Veio para nossa casa com 1 mês de idade e esteve sempre connosco durante 6 anos.
Foi um "bom e fiel amigo", um bom guarda, amigo das crianças, brincalhão, enfim era o nosso cão.
Dou graças a Deus por os nossos filhos não estarem cá em casa nesta altura, embora já saibam do sucedido. Foi muito triste e irá ficar marcado para sempre na minha memória.
Muitos poderão achar que é apenas um cão, um animal, que nem sequer merece um simples post no meu blog, mas infelizmente há muitos animais que são melhores que muito ser humano, e ele foi vítima de um acto humano, sem culpa de nada, apenas porque é um cão, um animal.
Júnior obrigado por teres estado connosco estes 6 anos meu bom e fiel amigo!


17 julho 2007

Último exame







Marta filha, força. Hoje será o último exame e irá correr tudo pelo melhor. Estamos orando por ti. Sabes que Deus está contigo. Ele vela por ti dia e noite. Em Jesus somos mais que vencedores!


Orai sem cessar assim diz a Palavra do Senhor. Sei que Deus ouve as orações dos Seus filhos e sei que temos que aceitar a Sua vontade seja ela qual for.


Sei que nesta hora a minha filha não está só. Deus é com ela, mas que muitos amigos estão connosco orando e "torcendo" para que tudo corra pelo melhor.


Obrigado Senhor Deus Todo-Poderoso, por protegeres os Teus filhos, por nos dares mais do que merecemos e por isso Senhor eu Te sou grata.



O Senhor é o meu pastor e nada me faltará!

12 julho 2007

Amigo...


Deixo-vos estas flores com votos de um
dia maravilhoso e cheio de bençãos.
Que Deus vos abençoe e guarde!

10 julho 2007


Um dia maravilhoso para todos vós.
Que Deus vos abençoe e guarde!

08 julho 2007

06 julho 2007

Ele sara...






Queridos/as amigos/as é com o coração nas mãos que hoje escrevo aqui no meu cantinho.

Como sabem hoje sairam as notas dos exames do 12º. ano e simultaneamente de acesso à faculdade, e as coisas não correram muito bem para a Marta. Ou melhor não correram como ela esperava, fazendo por isso baixar as médias dela de acesso, por isso irá repetir dois dos exames na 2ª. fase para melhoria de nota.

Um no dia 16 de Julho e outro no dia 17 de Julho, ficando depois à espera pelo dia 27 de Julho por novos resultados.

Sei que Deus faz tudo bem feito e que tudo é conforme a Sua vontade, por isso apesar da muita tristeza e frustração que reina por aqui, sabemos que Deus está no controle de todas as coisas e que usa estas situações para testar muitas vezes a nossa fé. Até que ponto entregamos tudo nas mãos Dele de modo que seja Ele a actuar nas nossas vidas? Por isso há que arregaçar as mangas, levantar cabeça e partir para uma nova etapa, porque se Deus é por nós quem será contra nós? Deus é fiel. Deus é bom e só quer o melhor para os Seus filhos, e a Marta sabe isso e ainda ontem na sua oração ao jantar, ela dizia que a vontade de Deus fosse feita, fosse ela qual fosse, boa ou má, mas o Senhor é soberano sobre todas as coisas e por isso só temos que confiar Nele.

Amigos agradeço de coração todo o carinho, amor, preocupação, dedicação, chamadas telefónicas, mensagens de diversa ordem e sobretudo as muitas, mas mesmo muitas orações que fizeram pela Marta, sei que não foram em vão e irei continuar orando pelo dia 16 e 17 porque sei que Deus ouve as nossas orações. Por tudo isto meus amigos/as e amados/os irmãos/as o meu eterno obrigado a todos vós que estiveram comigo nestas duas últimas semanas, vivendo comigo toda esta situação. Que Deus vos abençoe muito e sabem que eu também estou por aqui para quando precisam eu vos ajudar mesmo do outro lado da tela, nem que seja com uma simples oração, mas eu estou aqui para vos ajudar do mesmo modo que vocês estiveram comigo.

Bem hajam a todos/as mais uma vez.

Muitos beijinhos desta que vos ama muito e vos tem no coração.

Ana (anita)

prémios e miminhos ganhos