24 março 2010

Carinho


recados e mensagens para orkut


Meus queridos e amados amigos aos poucos estou a recompor-me de tão valente susto.

Mas o que lá vai, lá vai.

Agora há que ser cautelosa, e fazer com mais regularidade exames para que nada igual ou parecido possa tornar a acontecer.

Cada vez mais tenho a certeza que ainda não seria a minha hora. Que Deus ainda me quer aqui por mais um tempinho... Quanto? Não sei... Só Ele.

Mas uma coisa eu sei, é que Ele é que é o Senhor da minha vida, da tua vida, da vida de todos nós.

É Ele que nos sustêm.

Cada vez mais Lhe sou grata porque sei que Ele me ama, tal como sou.

Nada lhe posso esconder, Ele me conhece muito antes do meu nascimento.

A Ele toda a honra e glória.

A todos vocês amigos queridos o meu eterno agradecimento, carinho e amor pelas vossas palavras, pela vossa força, pelo amor que me deram.

Que Deus vos abençoe a todos.

Beijos nos vossos lindos corações!!!

5 comentários:

neli araujo disse...

Anita, minha querida!

Fica bem, linda!

"O Senhor te abençoe e te guarde;
o Senhor faça resplandecer
o rosto sobre ti
e tenha misericórdia de ti;
o Senhor sobre ti levante o rosto
e te dê a paz."

Números 6:24 a 26

beijinho carinhoso,

Neli

Viviana disse...

Querida Anita

Que bom que está a melhorar!

Muito me alegro com isso.

O Senhor está atento e cuidará de si.
Continuemos entregando tudo nas suas mãos.

Tenha um bom dia

um grande abraço

viviana

Graça disse...

Linda amiga
Deus te abençoe sempre e te dê muita força para te recompores...nós estaremos sempre deste lado, contigo no coração !!
Bjinhos mil,
fica com Deus,
Graça

Ao toque do Amor disse...

Oi,Anita..graças ao Senhor que a cada dia você esta melhor.

Ontem, não entrei no toque pois estou colocando as atas da igreja em dia, domingo vai ter assembléia.
Mas...vim, aqui desejar de todo o coração que seu dia seja cheio da plenitude do Senhor, e que Ele continue te abençoando.
bjus
san

Anónimo disse...

QUERIDA,
ESTAMOS CONTIGO.....
AMANHÃ SÁBADO VAMOS LEVAR A MINHA
SOGRA A TOMAR,NA VOLTA ESTAMOS A PENSAR PASSAR POR AI, PARA TE DAR UM BEIJINHO.
DEUS ABENÇÕE, RICAMENTE,
TE AMAMOS MUITO
BEIJINHOS
MIZÉ

prémios e miminhos ganhos