30 julho 2010

Saia da rotina



Às vezes, nosso dia-a-dia mais parece uma interminável rotina. As actividades e responsabilidades que eram novas e frescas gradualmente tornam-se "insonsas e velhas".
Quem disse que você tem de fazer as mesmas coisas, da mesma maneira, no mesmo horário, todos os dias?
A Bíblia diz-nos claramente que o nosso Deus é um Deus de infinita variedade! Embora Seus mandamentos não sejam negociáveis, Seus métodos mudam com frequência. Isso faz parte de Sua natureza como nosso Criador. O Senhor cria continuamente novos métodos para nos alcançar com Seu amor e demonstrar-nos Seu cuidado.
Quebre a sua rotina hoje!
Peça que Deus lhe dê discernimento para descobrir como você pode participar mais de seu processo criativo, fazendo as coisas de modo diferente.

2 comentários:

Graça disse...

Linda amiga
Só agora foi possivel passar por aqui para te ler.. finalmente as férias , sempre k possivel, passarei por este nosso ponto de encontro!!
Final de semana abençoado,
bjinhos mais de mil,
fiquem com Deus,
Graça

Luna disse...

É verdade o pior da vida são as rotinas, mas nem sempre é possível serem quebradas, é o trabalho, a lida caseira a falta de tempo, a canseira, por vezes ao fim de semana lá se consegue fazer algo diferente mas nem sempre temos força para isso
Beijinhos

prémios e miminhos ganhos