10 julho 2007


Um dia maravilhoso para todos vós.
Que Deus vos abençoe e guarde!

7 comentários:

Andreia disse...

Olá!

Gostei dessa comparação=)

P.S. Boa sorte para a Marta!

SuEli disse...

Bom Dia, Anita
Com certeza que não.
Um abençoado dia pra todos vocês,
Fiquem com Deus,
Felicidades,

Maria disse...

Boa tarde linda

Realmente é uma comparação muito interessante.

Beijocas grandes

Maria

Maria disse...

Agora vi o teu comentário no meu cantinho.

Não linda, amanhã de manhã vai tirar sangue era para ser ontem, passou para hoje e agora sem falta vai mesmo amanhã. Ele tem vindo a adiar e então pede por favor todos os dia que fique para o dia a seguir, está cheio de medo mas amanhã já não tem hipoteses. temos de saber o resultado o mais cedo possivel.
Ele hoje já inventou uma dor qualquer para amanhã não ir, já sabe que a tolerância acabou.

estes rapazes são terríveis.

Linda muitos beijinhos para a Marta e estamos a trocer para que corra tudo bem

Beijocas
Maria

A Flor disse...

"Sei que, mesmo quando estou longe da vista, não estou longe do coração.
Os silêncios e as distâncias são tecidos na textura da verdadeira amizade."

(Roberta Israeloff)

Bonita e interessante comparação - Amizade/Sol... :))

Querida, sim vamos. Conta comigo, com o meu Pedro, com a nossa filhota Cátia, com a Ana Beatriz (irmã da Inês) e talvez o meu Hugo. Mas o Hugo só poderei confirmar na sexta feira, tá?

Perguntas se levo a Inês e o Filomeno. Não. Nem convidei os pais.... acredito que fossem, mas já vais ter gente suficiente ai em casa. Imagino o stress em que andas e sobretudo, o imenso trabalho... minha querida.... que Deus te dê forças redobradas e vos (a toda a família) encha de Bênçãos... maravilhosas Bênçãos... :)

Beijocas do tamanho do amor do nosso Pai :D

(Neste momento a Cátia e o Pedro estão a visitar o pavilhão do conhecimento na Expo :D)

Fica bem

FLor

Cátia disse...

Ola querida boa noite,

Ainda não tinha vindo aqui hoje, sabes que nao estive com net... Mas correu tudo bem, depois conto-te ;)

Os amigos verdadeiros são mesmo como o sol e as estrelas... nem sempre os vemos mas sabemos que estão lá. Sei que andas atarefada, mas sabes que se precisares de algo esta tua amiga anda por perto. Por aqui ou por aí se for preciso... Assim como eu sei que embora atarefada estaras sempre para os amigos, para mim.

Beijinho grande para ti minha querida

Teresa Calcao disse...

Minha querida Anita,
Vim deixar-te um beijinho de boa noite,e pedir-te desculpa por andar tao afastada....depois explico....mas esta tudo bem,nao te preocupes!
Beijinho doce

prémios e miminhos ganhos