13 maio 2009

Nova manhã...



Que alegria deve ter sido para o primeiro homem e mulher acordarem pela manhã logo após a sua criação!

Perante eles estava um jardim maravilhoso, sem defeitos, uma criação harmoniosa, um ambiente organizado sem praga ou espinho.

O mais maravilhoso de tudo é que eles caminhavam e conversavam livremente com o Senhor no frescor do dia.

Quem não gostaria de experimentar esta gloriosa convivência logo pela manhã?

Embora não possamos despertar para um perfeito mundo primitivo em nossos corpos naturais, podemos despertar para "uma nova manhã" em nossas mentes e corações.
Podemos caminhar e conversar com o Senhor durante o dia.

Cada dia Deus apresenta aos Seus filhos amados possibilidades incríveis a serem exploradas por Ele.

Lembremo-nos sempre de que Ele é o Criador e nosso amorável Pai.

Não importa em que condição nos encontremos, Ele pode criar algo novo em nós, para nós e por meio de nós.

Que grande motivo para o louvor!

Seu próximo acto da criação está aguardando ser revelado à medida que rendemos nossas vidas a Ele nesta manhã e no decorrer do dia!

Deus vos abençoe!!!







7 comentários:

Graça disse...

Oh Anita
este texto vem mesmo ao encontro do k fazer..."despertar para uma nova manhâ ,na minha mente e no meu coração..."e ver o k Ele fez , ou criou para nós ou por meio de nós....
Eu Te louvo Meu Deus, hoje e sempre...
Estou outra vez,meia adoentada,não estou a trabalhar!!
Deus há-de ajudar-me...pede-LHE,amiga !!
Fica bem, fica com Deus,
beijos e sorrisos
Graça

Lucinha disse...

Olá Anita...
Parabéns... nossa essas rosas caindo na pagina são lindas, o post maravilhoso...

"As estradas da vida nem sempre são planas e lisas.
Têm subidas e descidas, retas e curvas,
poeiras, noites, tempestades.
Encara tudo com confiança, sem desanimar.
E se encontrares muitas pedras pelo caminho,
junte-as para construir com elas a escada
por onde chegarás ao topo do sucesso.
AD"
Ofereço meu award e minha amizade..
Fiquem com Deus e uma noite abençoada...
beijinhos em seu coração.

Maria disse...

Bom dia linda

Quem é que faz anos Domingo :)))?

Mais uma festa eheh

beijocas linda e bom fim de semana

Maria

Tinoca Laroca disse...

ALELUIA!!!!

Caminhando eu vou... para Canãã.


GOD BLESS YOU.

T.

Ana Maria disse...

Deus apresenta possibilidades incríveis, cabe a nós estarmos atentos e acatar.
Texto belo e bem reflexivo!
Obrigada pela sua amizade.
Fique com Deus!
Beijos !

maresia disse...

bomm fim de semana Anita
beijitos
e obrigada
;)

Fernanda disse...

Cada dia é uma promessa de possibilidades infinitas, só por isso já devemos sentir gratidão.

Bom fim de semana!
Beijinhos

prémios e miminhos ganhos