27 maio 2008

Adorar...


É difícil adorar a Deus quando o nosso mundo acaba de desabar. No entanto, às vezes é a única coisa que nos resta.

Quando ninguém consegue compreender a nossa dor, nem encontrar uma justificação para o mal que cai sobre nós, sabemos que Deus tem as respostas a todas as perguntas, portanto é para Ele que corremos.
A dor da alma causada pela perda pode tornar-se tão intensa, que sentimos que não resta nada de nós, nada que valha a pena. E então lembramo-nos de Jesus, o Homem das dores. Lembramo-nos da Sua dor suprema por nós – uma dor que nunca poderemos compreender completamente.
Infelizmente nos últimos tempos tenho ouvido muitas pessoas dizerem o quanto andam desanimadas.

Que a vida delas já não tem sentido. Ou porque não têm emprego, ou por razões familiares de diversa ordem, a verdade é que hoje cada vez mais as pessoas não têm Esperança, mas qualquer que seja a tua batalha deste dia, Deus sabe que não és nenhum gigante de fé.
Deus não espera que o teu comportamento seja perfeito, porque Ele sabe bem o que há no teu coração, conhece a tua estrutura e lembra-se de que és frágil, finito e a tua vida aqui é breve.
Deixa-te cair nesses braços de Amor.
Chora sem medo.
Apresenta o teu caso.
Conta a tua dor… E depois descansa, porque Deus vai trabalhar a teu favor.

Tenham um dia cheio de bênçãos!




4 comentários:

Andreia disse...

e PRECISO É NÃO PERDER A ESPERANÇA!

Anónimo disse...

Uma boa reflexão k me levaria com toda a certeza a falar.. falar, não fosse a noite terrivel k passei,não dormi com uma enxaqueca terrível, portanto hoje estou mt debilitada fisicamente e não dá para falar mt..Como sempre as tuas reflexões vêm de encontro a mim e ainda me faz doer mt ,comentar certos acontecimentos..é verdade k hoje cada vez se encontram mais pessoas sem Esperança... a vida trás mts dores, mts fragilidades, traições... nem nos familiares se pode ter confiança..e quando isso nos acontece é uma dor tão grande, tão intensa, k parece k nada existe para além disso....apetece desaparecer, morrer...vive-se em funçao dessa dor..e aí só a nossa fé em Deus , nos familiares e amigos, se os houver, nos poderão ajudar a não caír no abismo...Doce Anita entende se puderes...para outra vez falarei mais um pouco!!??Mas para fim de conversa ..a Esperança e a fé em Deus ,têm de andar sempre juntas, só assim se podem ultrapassar certas dores !! Bjs de luz...

Ana Maria disse...

Com Deus o mundo anda complicado, imagine sem Ele!
Ter fé e acreditar.
Obrigada pelas visitas.
Tenha uma terça repleta de sucessos.
Que Deus te proteja.
Meus beijinhos.

Luna disse...

A vida é complicada para todos os mortais,
Estamos na idade de ferro no tempo de kaliuga,
Por isso é um tempo muito pesado, temos de nos conectar
com as energias mais subtis, com Deus, para a carga ser mais leve
bj

prémios e miminhos ganhos