16 abril 2010

Na mão de Deus




Deus segura as estrelas e os planetas.

Deus segura as montanhas e os mares.

Deus segura todas as forças impossíveis de medir do universo. Ele também pode segurar a mão de qualquer homem e de qualquer mulher.

Deus pode domar os pensamentos e os sentimentos do coração humano.

Às vezes Deus precisa de saber até onde vai a nossa fé: quanto estamos dispostos a entregar; quanto estamos dispostos a dar e a disponibilizar para Deus. Assim Deus sabe quem somos. Nós sabemos o que somos. O mundo sabe o que estamos prontos a fazer por amor do Senhor.

O que tens hoje para entregar a Deus, de tal maneira que possas sentir que Ele te diz: "... agora sei que temes a Deus e não Me negaste..." - o teu tempo; a tua saúde; os teus bens; os teus talentos; as pessoas que mais amas; a tua profissão; a tua inteligência; a tua vida...

4 comentários:

maresia disse...

complexo isto de dar ao Senhor...
pois se eu lhe pertenço por inteiro...Ele pode fazer como entender...eu acho..mas, confesso ke tenho medos...muitos...de não aguentar algumas perdas..mas eu sei ke Ele é justo e nao me vai tirar o ke eu amo...Complexo...
bom fim de semana Anita
besito

Pelos caminhos da vida. disse...

Deus me segure tb e me dê forças pra seguir em frente.

Um dos maiores milagres de Deus é permitir que pessoas simples e comuns possam transmitir coisas incomuns, fortes e ricas de sabedoria.

(autor desconhecido).

Fim de semana de muita luz e bençãos pra vc.

beijooo.

Fernanda disse...

Esse total despojamento perante Deus, pois tudo lhe pertence, e não a nós, é somente uma miragem que almejo. Sinceramente, há tantas perdas que temo!
Deus nos dê forças para enfrentarmos o que nos está destinado.

Bom fim de semana, Anita.
Beijinhos

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje à partir das 18hrs meu blog:

Pelos Caminhos da Vida(http://anamgs.blogspot.com)

estará participando da COPA BLOG, venho por meio dessa msg pedir um voto pra vc, a votação vai até o dia 21/04, o site para entrar e votar é esse aqui;

http://dado.pag.zip.net/

Caso vc não consiga acessar o site através dessa mensagem, no final do post meu tem o site e por lá entra direto.

Obrigada.

beijoo

prémios e miminhos ganhos