28 novembro 2011

Auto-exame


O auto-exame é sempre de grande importância.

Precisamos em todas as áreas da nossa vida, investigar, explorar, procurar, examinar e assim descobrir o que precisa ser melhorado.

Este auto-exame deve ser feito todos os dias com sinceridade e de boa vontade.

No livro de Provérbios, no capítulo 4:18 está escrito: “Mas a vereda dos justos é como a luz da alvorada que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito”.

A grande verdade é que não estamos sós na jornada da vida. Deus está connosco e nos ajudará a melhorar espiritualmente, emocionalmente, etc.

No salmo 139:23, 24 Davi fez a seguinte oração:
“Sonda-me, Ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno”.



1 comentário:

Graça disse...

Olá Anita
Desejo que estejam todos bem ,com saúde e alegria!!
"...Senhor faz com que tenha sempre a capacidade de olhar,de aproximar,de tocar,de acariciar e de rasgar caminhos de superação e esperança..!!"
Bjo e abraço de amizade,
fiquem bem, fiquem com Deus.
Graça

prémios e miminhos ganhos