17 abril 2012

Paciência...

No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem e disse:
- Aquele ali é o meu filho, o de camisola vermelha deslizando no escorrega.
- Um bonito garoto - respondeu o homem - e completou: - Aquela de vestido branco pedalando a bicicleta, é minha filha.
Então olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.
- Melissa, o que você acha de irmos?
Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos!
O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração
Os minutos passaram-se, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha:
- Hora de irmos, agora?
Mas outra vez Melissa pediu:
- Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos!
O homem sorriu e disse:
- Está certo!
- O senhor é certamente um pai muito paciente - comentou a mulher ao seu lado.
O homem sorriu e disse:
- O irmão mais velho de Melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado, quando andava na sua bicicleta perto daqui. Eu nunca passei muito tempo com meu filho e agora eu
daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele.
Eu prometi não cometer o mesmo erro com Melissa.
Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta.
Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-la brincar...
Em tudo na vida estabelecemos prioridades.
Quais são as suas?
Lembrem-se: nem tudo o que é importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é indispensável!
Dê hoje, a alguém que você ama mais cinco minutos do seu tempo.

6 comentários:

Luna disse...

Muito importante estabelecer prioridades, mas sem duvida que o amor esta em primeiro lugar
bjs

Sandra Veneziani disse...

Parabéns, amiga pelo seu aniversário
Logo estarei voltando com um mimo pra voce
bjus da san

Sandra Veneziani disse...

Anita, demorei mais voltei com um mimo especialpra você e também meu cartão de 67 mil visitas
bjus da san

carmen disse...

Anita,

parabens atrasados para voce!!!

E mais cinco minutos de muito amor para voce, querida!!!

bjs

Sandra Veneziani disse...

Oie..que saudades de você! espero que estejas bem e em paz.
Vim, te dar os parabéns e te oferecer um mimo.
Deixo o meu toque de carinho e amizade-San

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: o cartão: de Natal do Toque.
Com o meu toque de carinho e amizade-San

prémios e miminhos ganhos