17 agosto 2007




6 comentários:

Márcio disse...

Olá!
Vim do cantinho da Elsa (Eu estou aki...)...

Bom fim-de-semana...

A parte difícil nisso tudo, é mesmo a renascer...

Abraço fechado

Andreia disse...

A vida é uma escola!

João Antônio disse...

Olá, achei seu blog tão agradável que ficou ouvindo a música inteira...

Sou Cristão e amo a Deus com toda minha essência

Fique com Deus e tenha um ótimo final de semana

Cátia disse...

Ola minha querida,

A vida é cheia de momentos, de alegrias e lagrimas.. Mas é preciso aprender a juntar tudo isto e crescer...

Venho desejar-te um optimo fim de semana tambem. Já te escrevi, mas correu tudo bem com a minha tese, fiquei muito feliz. Obrigada pelas orações.

Beijinhos grandes para ti

Anónimo disse...

A vida!? Que é a vida!? Uma curta travessia deste lado para um outro!
Curta, mas tão penosa!!!
Beijo amoroso komo suas palavras...raras...mas bonitas

A Flor disse...

A vida é um período de tempo, entre o nascer e o morrer...

A vida é uma dádiva do Criador!

Beijinho da Flor

prémios e miminhos ganhos