28 agosto 2007

Tem gente...


Um óptimo dia para todos vocês amigos!

7 comentários:

alealb disse...

passando e deixando um beijinho,
alê

Teresa Calcao disse...

Minha querida Anita,
Tinha tantas saudades deste cantinho tao acolhedor.....vou estar mais presente,prometo!
Beijinho doce

Anónimo disse...

passei aqui por acaso,e gostei muito do poema.
parabéns
Um beijinho

Andreia disse...

Há anjos perdo de nós!

Cátia disse...

Ola minha querida,

Eu julgo que me têm entrado anjos maravilhosos na minha vida, que muito me têm ajudado.. Ele sabe bem quem colocar na nossa vida e porquê...

Desculpa nao ter passado por aqui mais vezes, mas ando a trabalhar certa de 15 horas por dia, e ando cansadíssima e sem tempo para respirar. Espero que a Marta esteja melhor, nunca me esqueço de vós. Que te disseram o medico ontem?

Quanto a tese, está mesmo quase terminada... Adaptei a tese para incorporar num projecto, e o projecto está pronto.. Agora até ter a tese, falta re-adaptar algumas partes.. mas sao coisas simples. Já varias pessoas a viram e o feedback é muito positivo... :) Obirgada pelo carinho e oraçoes

Beijinhos grandes e um abraço

Maria disse...

Linda boa noite

Só agora tive um tempinho de aqui vir, fomos jantar fora com uns amigos e chegamos agora. Passei o dia na piscina, fomos almoçar a casa da minha mãe e então à noite reunimos os amigos, foi engraçado.
Muito obrigada és uma querida.

Muitas beijocas
Maria

A Flor disse...

Muitos anjos são de "carne e osso" que Deus coloca na nossa vida....

As melhoras da Marta e mais uma vez, boas férias.

Flor

prémios e miminhos ganhos