09 dezembro 2008

24 anos...






Queridos amigos hoje celebramos 24 anos de casados.

Ainda parece que foi ontem e já lá vão 24 anos.
Dou graças a Deus por estes anos de convivio, amor, companheirismo, partilha e sobretudo bençãos derramados por Deus sobre o nosso casamento e a nossa família.

Convido-vos amigos queridos a juntarem-se a nós neste dia tão especial e comerem uma fatia de bolo e beberem uma taça de champanhe e que para o ano possamos estar a celebrar as bodas de prata.

Obrigado Ricardo por estes anos de casados, que o Senhor nos continue a abençoar, a guiar e a guardar por mais anos como casal.






Te amo!... E como te amo...

Um amor bonito,

Um sabor de infinito...

Amor nubente,

Fraterno...

Eterno.

Amo-te,

Sinceramente...

De ti sou

Sempre carente...


Amo-te!!!

14 comentários:

Ana Maria disse...

Amiga, parabéns pelos 24 anos de casados!
Meus beijinhos carinhosos ao casal.
Muitos e muitos , uma eternidade de vida a dois.

neli araujo disse...

Anita querida!

Como é bom poder conhecer o seu rostinho lindo!

Aliás, o casal é muito lindo!

Que Deus os abençôe nesta caminhada juntos, amiga!

24 anos de convívio, amor, companheirismo, e partilha, sempre guiados pelo Senhor...não há coisa melhor, linda!

Parabéns do fundo do meu coração!

beijo carinhoso nos dois!

Neli

Teresa Calcao disse...

Para ti minha amiga muito doce e especial,e para o teu grande amor de 24 anos,os meus parabens e continuem a ser o casal lindo e dedicado as coisas de Deus e do proximo....e assim a vossa felicidade sera eterna!!!!!!!
Beijinhos para os dois.

P.S Gostei de vos ver nas fotos...lindos!

Viviana disse...

Anita querida,

O meu coração estremeceu de emoção ao chegar aqui.

Parabens minha querida!

Como é bom perceber a vossa felicidade e a forma como o Pai tem abençoado o vosso Amor!

PArabens pela família linda que constituem!

Parabens pela vossa alegria e jovialidade!

Parabens pelo vosso afecto e carinho para tantos e tantos amigos, onde eu me incluo!

Com lágrimas, rogo ao bom Deus que vos abençoe muito, muito.
E que tenha a bondade de multiplicar mais e mais o vosso Amor e a vossa felicidade!

Pensarei neste dia em vós.

E vou comer uma fatia de bolo e beber uma taça de champanhe.

Abraço os dois com muito carinho.
Viviana

Andreia do Flautim disse...

Muitos parabéns!=)

Anónimo disse...

Queridos não podia deixar passar esta data,sem vos dar os parabens
pelo casalinho,que se amem muito,que Deus ricamente vos abençoe,e deixo o salmo 127:1 e 2
vos amamos muito,
beijinhos ao casal lindo.
mizé

Maria e Jorge disse...

Amiga muitos parabéns.

Então isto quer dizer que para o ano temos bodas de prata :))

Linda continuação de muitas felicidades, vocês estão lindos.

Admiro muito ver casais assim como vocês, gostava muito de ter tido um casamento assim, mas infelizmente não o foi. Apenas ficou o meu amor maior que me dá muitas alegrias o meu besnico, foi o que teve de bom.

Pois o besnico quinta dia 11 faz os seus anitos, 11 anos como o tempo passa

Mais uma vez um grande abraço de parabéns para vocês.

Beijinho

Maria

Filha do Rei disse...

Amigos queridos...e chefes.....muitos parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E venham muitos mais!!!!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns amiga por esses 24 anos bem vividos,que Deus continue iluminando vcs.

Pegou o selinho que deixei la de presente para vcs meus amigos?

Um gde abraço,muitas felicidades.

bjs.

Mariz disse...

Salvé!
Envio as minhas Bençãos para ambos...aliás para UM!
Quando encontramos alguém que entenda o que nos vai no coração, este salta de alegria...foi o que me aconteceu ao ver-vos!
Há felicidade no ar, há serenidade na expressão e isso é o motor para um amor verdadeiro...que ele continue abençoado e que o PAI - que também sou temente, mas não medrosa! - se debruce sobre o vosso lar e família.
Achei encantadoe...mais ainda porque é como se não tivesse ninguém...caminho sózinha, tanto...que já nem sandálias tenho, e nesta altura só rezo e medito...e fico feliz, com a felicidade dos outros.
Bem Hajam!
Sempre,
Mariz

Marlene Maravilha disse...

Uau!! "De ti sou sempre carente"! Adorei esta frase!
Queridos amigos! Parabéns por mais um ano passado lado a lado, cumplices, amantes, pais e amigos.
Que coisa linda a família!!
E com Deus ao lado nada falta, porque Ele só acrescenta.
Muita alegria, amor, paz e louvor ao Senhor por esta riqueza!
Como o bolo com prazer e alegria!
Lembro-me do ano passado. Espero estar nas bodas do próximo!
beijoooooooooooooooooos

amordemadrugada disse...

Tão bonitos!
Parabens Anita linda!
Que passes mais 24 e mais 24...
Beijito grande em tu, linda amiga

Rosa disse...

Olá Anita

Pode já não haver bolo e o champanhe não estar na geleira, mas mesmo atrasada desejo que o Deus do amor vos continue a encher de bênçãos, como a toda a vossa família.
Parabéns

R.I.

Kelly disse...

Ahhhhhhhhhhhhh que amadossssssssssssssssssssss!!! PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS~!!!!!
Muitas e muitas bençãos sobre esta familia!!!
Parabéns amigona!!!
bjsssssssssssssssssssssss

prémios e miminhos ganhos