22 dezembro 2008

Mensagem...



Neste momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.



Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por todos vocês, amigos queridos.



Quero desejar que os vossos passos nunca estejam sós; estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com vocês segurando firme as vossas mãos, para que os vossos pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.



Que neste Natal possam sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.



Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas; pois para o Senhor nada é impossível.



Desejo que vocês realizem os vossos ideais.


Feliz Natal!

10 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Amémmmmmmmmmmmm! Feliz Natal para esta família linda também!!!!!!!!!!!
beijo grande!

Maria disse...

Um Santo e Feliz Natal para ti e toda a família linda

beijinho do tamanho do mundo

Graça

Fernanda disse...

Anita, fiz os palitos de amêndoa, só suprimi limão/canela e ficaram iguaizinhos aos da mãe do meu marido. Ele adorou! Já passei para o caderno das receitas :)

Um Natal abençoado para vocês!
Beijinhos.

Fernanda disse...

P.S. Esqueci de dizer, é que ninguém encontra a receita da minha sogra e estes biscoitos eram daqueles sabores de infância que o meu marido evocava com saudade. Obrigada!

Rosa disse...

Feliz e Santo Natal
para toda a sua família.

Ana Maria disse...

Um Feliz Natal, que o Menino Jesus proteja voce e sua família.
Bjs de luz!

Xicha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xicha disse...

Jamais, esqueceria a Familia Dores nesta quadra, a minha mensagem é de harmonia e prosperidade , os tempos são de mudança de renovação e acima de tudo muita Paz interior, sejam Felizes neste Natal e um ano de 2009 repleto de realizações.
B O A S F E S T A S
Com abracinhos e beijinhos
XI

Teresa Calcao disse...

Para ti minha querida Amiga e toda a toda familia,um Santo e Feliz Natal!
MERRY CHRISTMAS!!!!!!
Beijos docinhos

Anónimo disse...

I like your blog

prémios e miminhos ganhos