07 junho 2010

Surpresa...


Surpresas.
Quem não gosta de surpresas? Eu adoro!
Eu gosto das surpresas de Deus!
Eu sou como a criança que não apanhou as cerejas com as próprias mãos, mas esperou que o vendedor lhas desse, porque as mãos dele eram maiores.
As mãos do meu Senhor são muito maiores do que as minhas. Eu posso agarrar no que estiver à minha mão, mas Deus quer dar-me aquilo que só a mão Dele pode alcançar.
Eu posso fazer os meus próprios planos, mas Deus tem planos muito mais elevados para mim. Para ti. Para todos nós.
Eu não quero chegar ao fim e lamentar não ter esperado pelas surpresas de Deus, não ter sabido recebê-las.
Quero tudo o que Deus tiver para mim, sem deixar cair nada.
Que mais haverá para mim lá adiante? Logo verei, quando lá chegar.

5 comentários:

Graça disse...

Bom dia Anita
Texto excelente para refletirmos, neste inicio de semana!!
"...k mais haverá para mim lá adiante?Logo verei,quando lá chegar!" E é com está fé de k Deus tem as melhores surpresas,os planos mais elevados para nós k deveremos seguir, nesta nossa caminhada pela vida!!
Bjinhos mil,
fica bem, fica com Deus,
Graça

amordemadrugada disse...

Grande fé Anita!
Espero que haja muita luz pra tds nós...lá adiante, amiguita!
Besito
fica bem
;)

Marlene Maravilha disse...

Amém, queridissima Anita!
Deus é mesmo bom para aqueles que esperam Nele! Este blog é lindo!
beijos pra toda a família!

Fernanda disse...

Também quero receber surpresas das mãos de Deus :)

Boa semana, Anita!
Bjossss

Viviana disse...

Querida Anita

Que lindo amiga!

Que sábias estas palavras!

Eu também quero receber das mãos do meu Senhor todas as "surpresas" que Ele tem para mim.

Que benção.

Glória ao nosso Paizinho!

Um abraço, boa amiga

viviana

prémios e miminhos ganhos