23 junho 2010

Vaso quebrado




Esquecido. Dói ser esquecido.
Os homens esquecem, mas Deus se lembra de mim. Não importa qual a profundidade da minha solidão, Deus sempre me alcança. Independentemente do meu abandono, Deus sempre segue ao meu lado pela estrada vazia. É quanto me basta.
Às vezes sinto-me como um vaso que foi quebrado, partido, que já não serve para nada, que é inútil, que ninguém quer ter em casa, que ninguém tenciona levar para lado nenhum.
Mas tem sido a escolha do meu Oleiro refazer este vaso vez após vez, mudá-lo, reconstruí-lo, ajustá-lo a cada uma das tarefas por Ele planeadas, dando-me a capacidade certa para cada serviço.
Se eu pudesse ser como o vaso de alabastro de Maria, cheio de perfume de nardo puro, quebrado e derramado aos pés do Senhor... Fico muito contente em ser o que Ele quiser que eu seja!

6 comentários:

Graça disse...

Bom dia linda
Deus está sempre atento .. quando nos sentimos como um "vaso quebrado",temos de confiar k Ele vai sempre recontruí-lo, ajusta-lo , refazê-lo para k consigamos ter capacidas, para cada uma das tarefas por Ele planeadas para nós.. e é com esta certeza e alegria k temos de enfrentar cada dia de nossa vida!!
Bjinhos mil,
fica bem, fica com Deus,
Graça

Viviana disse...

Querida Anita

Minha boa e doce amiga

É mesmo como diz...

Quantas vezes nos sentimos vasos quebrados, sem valor algum, incapazes...

Porém a maravilha do amor do OLEIRO...intervindo em nós...nos restaura e torna em vasos de bençãos!

A! quanto ele nos ama!

É comovente o seu amor e ternura por nós.
Sejamos eternamente gratos.

Um grande abraço

viviana

Rosa disse...

O vaso quebra! quantas vezes, em quantas situações, no trabalho, na família, nas amizades, na vida...
Mas sempre temos o "Oleiro" que espera pelo "nosso" vaso partido, para de novo o moldar.
Espera apenas o nosso querer e a nossa vontade...

"Eu quero ser Senhor amado
como vaso nas mãos do oleiro
quebra minha vida e fazê-a de novo
eu quero ser um vaso novo"

Abraços

maresia disse...

É verdade! O Senhor sempra lembra de seus filhos! E tem que cuidar deles Anita!
Gostou da foto do Mará, né? lol
boa tarde querida amiga...essa música do mundial Waka waka, estou a ensaiar agora com os meus jovens...tá linda!
beso doce Anita

Pelos caminhos da vida. disse...

Me sinto assim tb amiga.

beijooo.

Sandra Veneziani disse...

oi,Anita
vim, te visitar e te oferecer o selo trofeu de ouro e deixar um beijinho
san

prémios e miminhos ganhos