16 agosto 2010

Esperando o melhor!


E se eu fracassar? E se eu perder? E se ele me odiar? E se ela brigar comigo? Se, se, se...
Estes são os tipos de perguntas que passam pela nossa cabeça quando lidamos com decisões importantes ou circunstâncias difíceis.
Se falarmos a coisa errada, como é que repararemos o erro? Se agirmos precipitadamente e fracassarmos, como é que conseguiremos fitar os olhos de nossos queridos?
Em qualquer situação que você se encontre, Deus está do seu lado para ajuda-lo a ver através da perspectiva Dele, e não da sua. Assim, você poderá agir de acordo com a vontade Dele e confiar Nele completamente.
Hoje, viva a vida como Deus quiser!
Você não apenas verá um tremendo crescimento e vitória, mas Ele o cercará com Seu favor.

4 comentários:

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

é o medo, o medo de sempre, entendo bem porque tenho minhas derotas e minhas vitórias

Viviana disse...

Querida Anita

Cristo, a maior segurança para o nosso caminhar...

Ditosos os que o têm como Senhor e Rei.

Beijos

viviana

Sandra Veneziani disse...

Essa palavra...se, que dá um peso danado em nossas vidas e que muitas vezes abrem a porta para o inimigo fazer a maior festa em nossas vidas.
Se, pertence ao incredulo e aquele que é igual ao vento, vai de lá para cá e não sabe para onde ir,.
Mas, aqueles que confiam no Senhor, tem sua esperança firmada Nele e a vitória é certa.
Bençãos pra voce ,Anita
bela mensagem
san

Pelos caminhos da vida. disse...

Seria bem mais fácil se excluissimos o "SE" de nossa vida.

Bom dia!

beijooo.

prémios e miminhos ganhos