02 agosto 2010

Por agora acabou...




Olá amigos/as estou de volta.
Pois é, o que é bom acaba depressa e com as férias aconteceu isso mesmo. Por agora acabaram. Férias novamente só em Setembro.
Aproveitamos muito bem este tempo em família, com muito calor, praia, piscina, e sobretudo sem cozinhar.
Dei “folga” à cozinha.
Sabe bem podermos aproveitar bem as férias.
Obrigado marido.

Amigos, agora de volta vou visitar-vos a todos com muito carinho, confesso que já tinha saudades de todos os que por aqui passam.
Obrigado por terem aqui deixado o vosso carinho, amor e amizade.
Vocês são muito importantes para mim.

Que Deus vos abençoe.


3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia
Ainda bem k estás de volta !!
Agora estou eu de férias..mas da escola, porque ainda temos um pouco de trabalho pela frente com as "mudanças",descanso mesmo.. só lá para a 2ª quinzena!!
Vou passando por aqui para te visitar!!
O meu abraço de muita amizade,
fiquem bem,fiquem com Deus,
Graça

carmen disse...

Anita:

Como é que ai em Portugal tem tantas férias??? rsrsrs

Aqui no Brasil só temos uma por ano

Acho que vou mudar-me para aí...rs

Brincadeirinha, mas é muito bom aproveitarmos estes momentos em família, afinal...

Mas que bom que voltou à Blogosfera!!!

bjs

carmen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

prémios e miminhos ganhos