06 maio 2011

Cardápio...




Pense na sua vida por um momento. Você está ansiosa por alguma coisa?


Quais são os pensamentos que passam pela sua cabeça enquanto corre de uma coisa para outra? Você está passando por um momento escuro e dificil em sua vida? Quando foi a ultima vez que achou um lugar quieto para sentar por um tempo e orar?
Não basta simplesmente diminuir as actividades de nossa vida de mulher moderna.Temos que substituí-la por alguma coisa melhor. Muitas vezes é necessário uma crise para nos revelar quão famintos nossos espíritos estão.
Cada dia escolhemos como alimentaremos nosso espírito, nossa alma, e nossa mente. Com a comida, dizem que somos o que comemos e isso é verdade com a comida espiritual também. Quando nos alimentamos com o que vemos nos noticiários e com o que chega pelo e-mails, pelos telefonemas que recebemos ou pelos padrões de pensamentos negativos que continuam a acontecer, não deveria ser surpresa que o medo, a ansiedade e a tristeza apareçam na nossa vida. Nosso Pai tem um cardápio alternativo para a filha de Deus: uma grande mesa de refeições saudáveis da palavra de Deus temperada com orações.

UM CARDÁPIO DIVINO



Café-da-manhã



De manhã ouves, SENHOR, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e guardo com esperança. ( Salmo 5.3)



Mas eu cantarei louvores a tua força; de manhã louvarei a tua fidelidade, pois tu és o meu alto refugio, abrigo seguro nos tempos dificeis.( Salmo 59.16)



Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar.. ( Salmo 143.8)



ALMOÇO



Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios...Ao contrario, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite. ( Salmo 1.1)




Guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus ,meu salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo. (Salmo 25.5)



JANTAR



Bendirei o SENHOR, que me aconselha; na escura noite o meu coração me ensina! ( Salmo 16.7)




Conceda-me o SENHOR o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida ( Salmo 42.8)







Minha querida amiga, parece um cardápio da filha de um rei! Parece o tipo de banquete apreciado diariamente por uma mulher que busca o alimento certo. Ele prepara uma mesa para si e para mim! Ele prepara o que tem de melhor!

2 comentários:

Graça disse...

Boa tarde Anita
É de facto um cardápio divino, digno dos filhos de um Rei!!K Deus nos ajude, a apreciar este banquete, onde Ele sempre prepara tudo o há de melhor para nós!!
Um fim de semana abençoado.
Fiquem bem, fiquem com Deus.
Bjo e abraço de amizade,
Graça

Viviana disse...

Querida Anita

A Palavra Sagrada do nosso Deus é sem dúvida o nosso melhor alimento.

Um grande abraço, amiga

viviana

prémios e miminhos ganhos