05 setembro 2011

Os amigos...



Todos nós temos algumas necessidades fundamentais que precisam ser satisfeitas. A primeira delas é termos consciência de que precisamos nos relacionar uns com os outros, de que não estamos sós e fazemos parte de uma comunidade. Em segundo lugar, precisamos nos consciencializar de que somos capazes de alcançar importantes objectivos e oferecer alguma contribuição àqueles que nos rodeiam.

Os amigos são vitais em nossa vida. Não podemos viver sem eles. A amizade melhora o nosso bem estar físico, mental e espiritual.

Bons relacionamentos contribuem para mantermos a saúde bem e ainda curam as depressões. Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para vive. Provérbios 27.9.

Não possuir amizades de qualidade é ruim para a saúde, o ânimo, a produtividade e a longevidade de todos nós. Portanto, sempre invista em suas amizades. Elas contribuirão para sua própria felicidade. Os nossos amigos podem desempenhar alguns papéis em nossa vida que servirão de preciosa ajuda em nossa caminhada. O segredo é não querer que eles sejam perfeitos em todas as áreas. Afinal, nós também não somos

1 comentário:

Graça disse...

Bom dia
É verdade que a amizade melhora o bem estar fisico, mental e espiritual!!
A tua amizade é uma bênção na minha vida!!
Fica bem, fica com Deus.
Bjos doces,
Graça

prémios e miminhos ganhos