30 janeiro 2007

Nunca...!


3 comentários:

Anónimo disse...

Estou na biblioteca de Algés, vim buscar o meu Pedro e aproveitei para passar por aqui e deixar-lhe o meu beijinho.

Senti a vossa falta no domingo. Expliquei À Inês e ao Filomeno que a Marta tinha ido visitar a avó que fazia anos.... ela estava cheia de saudades da Marta!

A bébé não pode vir para casa ainda, pois a comissão de protecção a crianças, não a deixou sair do hospital por não terem água em casa. É realmente uma familia com imensos problemas. Não necessitamos de ir para os países africanos para vermos miséria... bem perto de nós temos tanta!!!

Beijinhos e até domingo

O irmão Carlos está-me a ajudar a ter net na minha casa. Já tenho net cabo, pois como tenho tv cabo, tornou-se mais fácil... agora o problema é o pc, mas com a ajuda do nosso irmão, penso dentro de dias já ter net em casa e então voltar aos blogs! :D

beijocas grandes com amizade sincera

Flor

Anónimo disse...

Olá
Sorry pela ausencia. Mas vim aqui cuscar e logo vejo o meu nome aqui plantado. A nossa irma Florbela já tem internet em casa, essa a grande verdade, não tem é o pc, hehehehe.
O pc dela estava a precisar de se arranjar de novo estava velho e com vergonha, assim foi dar uma volta revestir-se de novas forças e logo, logo estará em forma para a nossa querida irma, poder debitar coisas lindérrimas no seu blog.
Com as minhas mais sinceras desculpas, pela ausencia, beijinhos e até sempre
Caqueiroz

Elsa Sequeira disse...

exactamente!


:))

prémios e miminhos ganhos