16 janeiro 2007

QUE SONINHO!


Amigos até amanhã!
Boa noite!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ufa, hora do ó-ó! :D

Ana, quando se deitou estava estafada, não?!!! com tanto que escreveu... ih ih ih é mesmo assim!!!

Mas é um conselho, não publique mais do que dois posts por dia, de modo a permitir que as pessoas o(s) leiam com a devida atenção e retenham a mensagem...

Mas é o entusiasmo de principiante eh ehehehehehhe tô vendo os seus olhinhos azuis, tão bonitos, a brilharem de tanto entusiasmo!!!! eh eh ehehheheh

agora é que o comer se queima.... com a Ana tão entusiasmada a cuidar e a embelezar o seu "cantinho" eh ehhheheh


Também tem que escolher uma frase, um pensamento, uma passagem bíblica.... para colocar no topo do blog.... também tem que linkar "cantinhos amigos" do lado direito do blog, o Alfredo sabe, eu não, porque o meu blog é de outro "fornecedor"!
Também poderá colocar música no seu cantinho...
E no "profile" escreve de maneira a "dar-se" a conhecer aos amigos que a visitam...

Bem, sorry... já estou a querer arrumar o cantinho consigo.... mas só estou a dar algumas ideias.... tomara eu ter tempo para tratar e cuidar do meu jardim...... UFA!! estou a ver se contrato um jardineiro suplente.... ih ih ih

Sabe da última novidade? o nosso irmão e amigo Carlos está a pensar "adquirir" também ele um cantinho.... e nós estamos cá para o apoiar,não é?

Ana, vou mas é trabalhar, hoje ainda não fiz nada..... isto é mesmo viciante ihih

Flor

prémios e miminhos ganhos