15 janeiro 2007

Uma amiga chamada Flor!


Não nos conhecemos assim há tanto tempo, mas é como se já nos conhecesse mos há tempo demasiado, para sabermos aquilo que une e nutre esta amizade. Gostaria de lhe oferecer um jardim cheio de belas flores, mas não posso, por isso deixo apenas esta flor que representa todo o amor e carinho que tenho por si. Obrigado por nos momentos difíceis ter estado lá, nos momentos de alegria também, por isso esta minha singela homenagem a si Florbela. Que Deus continue guiando os seus passos como até aqui, pois a ceara é grande e os ceifeiros são poucos.



1 comentário:

Anónimo disse...

Ana, já fez no primeiro domingo de Novembro, quatro anos... quatro anos que o Senhor me colocou na igreja de Algés..... e lá SINTO-ME AMADA E ACARINHADA POR TODOS!

Por vezes, nas grandes e verdadeiras amizades, não necessitamos de palavras, de presentes,de gestos, de olhares... para dizer ao outro que o amamos!

Penso que isso acontece connosco... não precisamos de dizer o quanto nos gostamos e o quanto somos importantes na vida uns dos outros, não é? :-)

Além de que... vamos ter que nos aturar até na eternidade, junto com o Senhor... por isso, vamos saborear no amor de Cristo esta nossa amizade! :)

Ana, para o dia de hoje, deixo-lhe um pensamento/reflexão:

"Felizes os que sonham: alimentarão a esperança de muitos e correrão o risco de ver um dia os seus sonhos realizados" (D. Helder Câmara)

Ana, alimentemos de fé e esperança todos os que Deus colocar no nosso caminho! :D

Beijão florido e recheado do amor de Jesus.

Flor

prémios e miminhos ganhos