27 setembro 2007

Acrescente...


Amigos/as como já perceberam esta semana tenho andado
um pouco ausente aqui do meu cantinho e não tenho dado
tanta "assistência" aos cantinhos amigos como
gostaria, mas isso deve-se ao facto de ainda
andar a tratar de muita coisa em relação
à minha filha Marta, que agora está por
Lisboa mas "oficialmente" ainda anda
nesta primeira fase das adaptações.
Só para a semana é que é a sério.
Por isso amigos/as desculpem-me por não vos
dar tanta atenção como o fazia antes, mas por
favor continuem a passar por aqui.
A vossa amizade é muito importante
para mim.
Que Deus vos abençoe!

3 comentários:

Xicha disse...

Bom dia Anita hoje vimo-nos de manhã não falámos muito mas deu para preceber que se encontram bem, a Marta melhorou já completamente da rotura ??, pois claro todos esses preparativos para o novo desafio da Marta devem dar muito que fazer eu compreendo
Resta-me então desejar continuação de boa semana
Muitos beijinhos para todos aí em casa
Xi

Maria disse...

VIVA O SPORTING!

Aquele jogo deu umas dores de barriga, huff...mas acabou muito bem!

Com que então andas na corrida, imagino agora nesta primeira fase deve ser complicado depois entra tudo nos eixos.

Linda muitos beijinhos
Maria

Andreia disse...

Espero que a tu marta tenha uma boa adaptação!

prémios e miminhos ganhos