15 setembro 2007

De regresso!!!




















Olá amigos/as estou de volta. Pois é o que é bom acaba depressa e com as férias aconteceu isso mesmo. Por agora acabaram. Férias novamente só a seguir ao Natal. Normalmente tiramos sempre férias de Verão e de Inverno assim parece que custa menos. Aproveitamos sempre os "filhotes" estarem de férias e aí vamos nós "de malas e bagagens".

Pois queridos amigos as nossas férias foram passadas aqui na nossa vizinha Espanha. O tempo esteve bom o que deu para fazer praia, piscina, passear à beira-mar e namorar com o maridinho, enfim aproveitámos o melhor possível para descansarmos, lermos, estarmos em família antes de começar uma nova etapa para todos nós.

Segunda feira começarão as aulas para o nosso filho Paulo e uma nova vida para a nossa filha Marta. Sim uma vida de universitária.
Irá estar ausente de nós durante a semana e estaremos todos juntos aos fins de semana.

Para mim, mãe galinha ou mãe coruja vai ser uma situação nova. Começar a ver sair de casa a 1ª. filha e ver o "ninho" começar a ficar um pouco mais vazio. Ao príncipio sei que não vai ser fácil mas também sei que o Senhor tem grandes planos para a Marta e que velará por ela dia e noite.

O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará, por isso sei que nada tenho a temer pois Deus estará no controle de tudo, mas é sempre um vazio que fica.

Apesar de ela estar longe dou graças a Deus pela sua entrada na faculdade e pela resposta às orações por este assunto. Mais uma vez o meu muito obrigado a todos vocês amigos que estiveram comigo durante o mês de Julho, orando e preocupando-se com todo este assunto.

Aproveito para dizer que a Marta já recuperou um pouco da rotura de ligamentos mas não na totalidade. As canadianas às vezes ainda são precisas. Dão uma ajuda para ela não esforçar tanto o joelho. Esperemos que até à ida dela embora tudo volte ao normal.
Amigos, agora de volta vou visitar-vos a todos com muito carinho, confessso que já tinha saudades de todos os que por aqui passam. Obrigado por terem aqui deixado o vosso carinho, amor e amizade. Vocês são muito importantes para mim.

Que Deus vos abençoe.

Beijinhos

Anita

9 comentários:

Miosótis disse...

Não tenho palavras....não consigo dizer mais nada, apenas que estou aqui!
Beijo enorme em ti!
Bom fim de semana.

Andreia disse...

Benvinda=)

Parabéns à Marte por ter entrado! =)

Maria disse...

Seja bem vinda minha linda
Só agora vi que tinhas regressado pois ontem à noite nem abri o computador. Lindona ainda bem que gostaste das férias agora estás fresca para recomeçar.

Agora toca a escrever que nós estamos cheios de saudades.
É verdade a nossa Miosotis regressou como podes ver, estou tão feliz.

Beijinhos
Maria

Cátia disse...

Ola querida,

Tambem eu estou de regresso de ferias, cheguei hoje. Foi uma semana diferente e muito muito boa junto de pessoas excelentes...

Fico feliz por tudo te ter corrido bem, por a Marta estar melhor e por tudo ir conforme mais desejamos. Falamos mais logo melhor.

Beijinhos grandes com muitas saudades

Elsa Sequeira disse...

Linda!!!!!

Que sejas muito bem vinda!!
e que tudo corra pelo melhor com os teus filhotes!
Vem ver o que aconteceu em Portugal, no DIA GLOBAL DE ACÇÃO POR DARFUR...


BJTS

A Flor disse...

Olá Anita :)

Ainda bem que tiveram umas boas férias.

Graças a Deus pelas melhoras da Marta. O joelho dela irá ficar completamente curado, em nome de Jesus, eu creio.

Ontem não pude ir à igreja. Este Sábado que passou, fui com a Luisinha passar o dia a Fernão Ferro a casa da irmã Elisabete e Alice (que se encontra num lar desde à três meses). Foi um dia muito agradável e abençoado. Foi um dia de são e agradável convívio. Fomos recebidos com muito amor e carinho pela Elisabete e sua família.


Soube que a Mira e o Alfredo mudaram-se para o Cartaxo. Que bom, irão ter sossego e ar puro! :D
Que Deus os abênçõe e que sejam muito felizes na nova casa. Eles merecem!

Querida de momento estou sem net em casa, por isso, a minha visita aos vossos cantinhos será com menor frequência. Mas tenho-vos sempre no meu coração.

Parabéns à Marta por ter já ser uma universitária. Deus será com ela.

Um bom começo de aulas para o Paulo.

Para ti, amiga, uma boa semana.

Beijocas carinhosas da Flor :))

(tenho o meu blog desconfiguardo, mas não faço ideia como é que isso aconteceu??!!!!)

Xicha disse...

Olá Anita sejam muito bem vindos , que venham de férias com a mesma garra de sempre para superar todos os desafios que se avizinham, pois as nossas vidas são mesmo assim , de vez enquando com mundanças para nos pôr á prova ...
Beijinhos para todos , votos de óptima semana
Xi

Fernanda disse...

Olá Anita,
ainda bem que tu a tua família aproveitaram bem as férias e que tudo correu bem.
Compreendo a tua ansiedade com a saída da Marta, de casa, o vazio e a saudade vão fazer-se sentir, eu própria estou a viver isso agora e é só escola e Infantário! Vai correr tudo bem ;)!
Bjos e uma óptima semana!

Marlene Maravilha disse...

Querida irma, que bom estarem todos de volta descansados das férias na tao linda Espanha!
Louvo a Deus pela tua família!
Que Deus abencoe a Marta na sua nova etapa de vida!
Eu continuo na Alemanha, mas diante de Deus espero o milagre de ir a minha tao amada Portugal e ver a todos voces.
beijos

prémios e miminhos ganhos