09 setembro 2008

Amigo é para todas as horas...



Um menino pergunta à sua mãe:

- Mãe, posso ir ao hospital ver um amigo? Ele está doente!

- Claro, mas o que ele tem?

O filho, com a cabeça baixa, responde:

-Ele tem um tumor no cérebro e está muito doente.

A mãe diz:

- E tu queres ir lá? Para quê? Vê-lo a morrer? Isso é muito deprimente...

O filho triste com a resposta de sua mãe sai e vai na mesma ao hospital ver o seu amigo...

Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:

- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!

A mãe irritada respondeu-lhe:
- E agora?! Estás feliz?! Valeu a pena teres visto aquela cena?!

Uma última lágrima cai dos seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:


- "EU TINHA A CERTEZA QUE TU VIRIAS!“




Moral da história:

A amizade não se resume só em horas boas, alegria e festa.


Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres.

CONSERVEM SEUS AMIGOS! O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM PREÇO...





5 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Querida, uno-me a ti neste post!
E viva a amizade!! Hoje recebi a visita de um valioso casal de amigos, e conversávamos exatamente sobre este amor que une os verdadeiros amigos e o quanto sao importantes!!
beijo enorme minha amiga!!

Andreia disse...

Valeu a pena! Amigo está presente em todos os momentos!

gaivota disse...

um amigo é parte de nós, um pedaço da nossa vida, é estar, sempre!
beijinhos gradnes, minha amiga!

Viviana disse...

Olá querida Anita,

Digo muitas vezes que o Senhor tem muitas formas de nos abençoar;
uma delas é enviando-nos amigos.

Um dia lindo para si, amiga do coração

Um abraço
Viviana

Ana Maria disse...

Amigo é para todas as horas e momentos.
Adoro você minha amiga.
Bjs.

prémios e miminhos ganhos