30 julho 2010

Saia da rotina



Às vezes, nosso dia-a-dia mais parece uma interminável rotina. As actividades e responsabilidades que eram novas e frescas gradualmente tornam-se "insonsas e velhas".
Quem disse que você tem de fazer as mesmas coisas, da mesma maneira, no mesmo horário, todos os dias?
A Bíblia diz-nos claramente que o nosso Deus é um Deus de infinita variedade! Embora Seus mandamentos não sejam negociáveis, Seus métodos mudam com frequência. Isso faz parte de Sua natureza como nosso Criador. O Senhor cria continuamente novos métodos para nos alcançar com Seu amor e demonstrar-nos Seu cuidado.
Quebre a sua rotina hoje!
Peça que Deus lhe dê discernimento para descobrir como você pode participar mais de seu processo criativo, fazendo as coisas de modo diferente.

3 comentários:

Graça disse...

Linda amiga
Só agora foi possivel passar por aqui para te ler.. finalmente as férias , sempre k possivel, passarei por este nosso ponto de encontro!!
Final de semana abençoado,
bjinhos mais de mil,
fiquem com Deus,
Graça

Multiolhares disse...

É verdade o pior da vida são as rotinas, mas nem sempre é possível serem quebradas, é o trabalho, a lida caseira a falta de tempo, a canseira, por vezes ao fim de semana lá se consegue fazer algo diferente mas nem sempre temos força para isso
Beijinhos

Pelos caminhos da vida. disse...

Passando rapidinho só pra avisar que estou de volta.

Senti tantas saudades desse mundo fascinante da blogsfera, dos amigos, é muito bom estar de volta.

beijooo.

prémios e miminhos ganhos