28 abril 2011

Café da manhã!!!




"O café da manhã é a refeição mais importante do dia"


"Não saia de casa sem tomar um bom café da manhã."


"Um bom café da manhã irá sustentá-lo durante o dia inteiro."



Estas frases e outras semelhantes são bem conhecidas na nossa cultura, mas elas deixaram de ser apenas conselhos da vóvó!


Cientistas e médicos gastaram milhões de dólares para descobrir o que as avós sempre souberam.


Contudo, mais importante do um café da manhã nutritivo é um café da manhã espiritualmente nutritivo.


Provérbios 31:15 diz que a mulher virtuosa acorda cedo para prover alimento espiritual para o seu lar.


Porque não tiramos um pouco do nosso tempo logo de manhã para fazermos uma oração, uma meditação, uma adoração ou louvor?


Por certo adquirimos uma força e energia interior que perdurará durante todo o dia.


Este "alimento para a alma", é o alimento que nos prepara para fazermos a vontade de Deus.


Após tomarmos o nosso Café da manhã com Deus, nós estamos preparados para encarar o que o dia possa nos trazer - e terminá-lo com menos stress e frustrações.


Que o vosso dia seja muito abençoado!

1 comentário:

Graça disse...

Bom dia
Do meu pequeno almoço espiritual, também faz parte ler e meditar nas palavras k com tanto carinho nos vais deixando...para mim é uma mais valia adquirida fazê-lo todas as manhãs e mesmo k não comente, essas palavras vão fazendo eco dentro de mim e acompanham-me durante o meu dia.
Um final de semana abençoado para ti e família.
Bjo e abraço de amizade,
fiquem com Deus,
Graça

prémios e miminhos ganhos