11 fevereiro 2007

Novidades!


Olá amigos bom dia e boa semana. Pois é tenho novidades. Este fim de semana pedi ao meu "maridinho" para me ajudar a colocar umas coisas bonitas aqui no meu cantinho, pois como ele trabalha em informática tem jeito para estas coisas e lá me deu uma mãozinha, colocando as horas, música e alguns links. Ainda não estão todos porque ele diz que agora eu já aprendi e que terei de ser eu a fazer. Vai demorar mais um pouco mas eu vou conseguir.
Mais uma vez agradeço a visita de todos os que já passaram por aqui. Beijinhos para vocês amigos.

2 comentários:

Unknown disse...

Ola Anita, espero que estejas bem! Obgada pla visita. Sim o teu cantinho esta mais bonito e acolhedor. Volta sempre,
Deixo-te o aroma do Jasmim no ar para a tua semana de sonhos perfumar,
bjinhos,

alealb disse...

hum... gostei muito deste café da manhã ai em cima...
boa semana, querida!
beijos,
alê

prémios e miminhos ganhos