26 julho 2007

Estou de volta...





Olá amigos/as estou de volta novamente. Home Sweet Home. É bom voltar ao nosso lar. O lar que o Senhor nos deu.

Pois é amigos/as estes dias foram muito bons. Deu para passear, descansar, comer bem, ler, descontrair e sobretudo estarmos em família. Estavamos a precisar disto, pois estas últimas semanas foram muito complicadas. Sabemos quanto Deus nos tem protegido e guardado e por isso o meu Amor por Deus é imenso. Não tanto como o Amor que Ele tem por cada um de nós.

Estivemos pelo nosso Norte do País. Belissímo como sempre. Cheio de verde. Pessoas carinhosas e gentis como as pessoas do norte sabem receber. O tempo esteve bastante agradável e Graças a Deus que o meu marido está melhor da fractura das costelas. De vez em quando ainda tem uma dorzinha mas está muito melhor.

Obrigado amigos/as pela vossa presença sempre fiel aqui ao meu cantinho apesar de saberem que eu não estava por aqui. Senti muitas saudades de vocês. Das nossas conversas mesmo que por via internet, das orações uns pelos outros, dos carinhos que recebo e mando a todos aqueles que me visitam. Obrigado do fundo do coração a todos vocês.

Hoje vou começar a visitar-vos é só tempo de arrumar algumas coisas e já irei deixar os meus beijinhos a todos vocês. Bem hajam amigos/as pela vossa amizade.

6 comentários:

Cátia disse...

Ola minha querida,

Hoje ja tinha passado por aqui ver se havia novidades. Como não havia, aguardava ser noite para aqui voltar. Fico muito feliz por tudo vos ter corrido bem, e o maridão estar melhor... Espero que ele continue em repouso (mais ou menos) até nao ter dores, porque poderão depois ficar mazelas (sabes que sei do que falo).

Tinha tantas saudadinhas tuas minha amiga... Mas sabia que estavas bem e isso também é o mais importante.

Amanha será um dia importante, e sabes que as minhas orações serão todas pela Martocas. Será mais um dia de stress mas tenho a certeza que será bem melhor que dia 6.. Ela é uma pessoa com um coração lindo e merece tudo... Deus sabe isso.

Descansa agora querida... Ficam as orações e as saudades para mais tarde. E a certeza que os amigos estão sempre por perto.
Beijinhos muito grandes e abraço apertadinho para ti

Maria disse...

Bom dia minha linda, seja bem vinda.
Ainda bem que descansaste, tinha tantas saudades, ontem à noite não fui à net, ultimamente não tenho ido ao computador à noite. É tanto desatino que mal estou em casa.
O João está no acampamento, pelo que ja percebi está delirando, telefonei ao fim do dia mal falou a brincadeira chamava por ele.
Anda bem.
Linda assim que souberes dos resultados da Marta, diz, estou a torcer por ela.

Beijinhos
Maria

Cátia disse...

Ola querida, bom dia.

Venho aqui dar-te um beijinho e dizer que estou a orar pela Marta. Lembrei-me dela logo de manhã. Espero que os resultados correspondam ao que mais desejam. Torço por ela...

Beijinhos grandes para todos

Teresa Calcao disse...

Minha querida Anita,
Um bom regresso a casa....ja tinha saudades tuas!!!!!
Hoje sei que e um dia muito decisivo para a Marta,os nervinhos estao a flor da pele,imagino,mas e preciso ter fe e confianca no Senhor.Mantenho-a nas minhas oracoes!
Beijinho doce

A Flor disse...

Que bom estares de volta. :D
Fico feliz por tudo ter corrido bem e agradeço ao Senhor por isso.


Agora falta o regresso do Paulinho, ops!!! sorry... do Paulo... a casa...peço a Deus que tenha sido um acampamento abençoado para todos os jovens que participaram, em particular, pelos que foram pela primeira vez.

Beijocas e fico feliz pelo teu regresso ao mundo da blogoesfera... fazes falta!!

Beijoca da Flor :D

Kelly disse...

SEJA BEM VINDO NOVAMENTE AMIGA!
Um beijooooo enormeeee no coração... semana que vem eu retorno!
bjssssssssss

prémios e miminhos ganhos