17 julho 2007

Último exame







Marta filha, força. Hoje será o último exame e irá correr tudo pelo melhor. Estamos orando por ti. Sabes que Deus está contigo. Ele vela por ti dia e noite. Em Jesus somos mais que vencedores!


Orai sem cessar assim diz a Palavra do Senhor. Sei que Deus ouve as orações dos Seus filhos e sei que temos que aceitar a Sua vontade seja ela qual for.


Sei que nesta hora a minha filha não está só. Deus é com ela, mas que muitos amigos estão connosco orando e "torcendo" para que tudo corra pelo melhor.


Obrigado Senhor Deus Todo-Poderoso, por protegeres os Teus filhos, por nos dares mais do que merecemos e por isso Senhor eu Te sou grata.



O Senhor é o meu pastor e nada me faltará!

7 comentários:

Cátia disse...

Minha querida,

Hoje é o ultimo exame da Martocas, e o Senhor está com ela... E Ele ouvirá as nossas orações. Tens muitos amigos que oram por vós e tenho a certeza que Ele nos ouvirá.

A tua filhota é uma pessoa linda, e Ele guarda-lhe um futuro igualmente lindo, certamente. Confia, entrega nas mãos dEle.

Oro por vós.
Beijinhos grandes

Teresa Calcao disse...

Minha querida Anita,
O nervoso e mais forte do que nos nestes momentos,mas quando se confia Nele,estamos em boas maos!!!!
Antes de ir para a cama,vou ter uma conversinha com o Pai,e tenho a certeza que amanha quando me levantar,terei um email teu a dizer que o exame correu muito bem a Marta!!!!!
Beijinho doce

Maria disse...

Bom dia cara linda

Finalmente chegou o ultimo dia e ela está protegida, depois desta semana de sufoco relaxa agora linda.

Fico a aguardar por noticias como correu o exame.

O teu marido está a melhorar?

beijinhos e até já
Maria

alealb disse...

amém!
tudo nas maos do Pai!
beijos,
alê

Maria disse...

Estou tão contente, felizmente está pronto e correu bem agora já podes relaxar linda. Muitos beijinhos para a Marta.

beijocas fofas
Maria

A Flor disse...

Pensem que o stress dos exames acabou!!! E que o resultado será... não o que todos queremos... mas A VONTADE DE DEUS!

Ele é soberano na vida da Marta, Ele tem um plano para a vida dela.... tudo está no Seu divino controlo...

Martinha, respira fundo.... UFA!!! terminou o stress.... agora já tens tempo para o "querido"... ahahahh
Descansa porque tudo correrá bem.

Linda, tu és uma jovem com um coração MA-RA-VI-LHO-SO! Tu tens o dom do amor... tu, tal como o Senhor Jesus... amas as crianças de forma particular! :) Nunca deixes de seres como és.... simplesmente linda! :)

Beijo da Flor para toda a família Dores... ah! e festinhas aos membros caninos da família :)

Duda disse...

O Senhor que abençoou a Jacó,te abençoe com ricas bençãos celestiais. Do Brasil para os patrícios irmanados em Cristo Jesus!

prémios e miminhos ganhos