06 julho 2007

Ele sara...






Queridos/as amigos/as é com o coração nas mãos que hoje escrevo aqui no meu cantinho.

Como sabem hoje sairam as notas dos exames do 12º. ano e simultaneamente de acesso à faculdade, e as coisas não correram muito bem para a Marta. Ou melhor não correram como ela esperava, fazendo por isso baixar as médias dela de acesso, por isso irá repetir dois dos exames na 2ª. fase para melhoria de nota.

Um no dia 16 de Julho e outro no dia 17 de Julho, ficando depois à espera pelo dia 27 de Julho por novos resultados.

Sei que Deus faz tudo bem feito e que tudo é conforme a Sua vontade, por isso apesar da muita tristeza e frustração que reina por aqui, sabemos que Deus está no controle de todas as coisas e que usa estas situações para testar muitas vezes a nossa fé. Até que ponto entregamos tudo nas mãos Dele de modo que seja Ele a actuar nas nossas vidas? Por isso há que arregaçar as mangas, levantar cabeça e partir para uma nova etapa, porque se Deus é por nós quem será contra nós? Deus é fiel. Deus é bom e só quer o melhor para os Seus filhos, e a Marta sabe isso e ainda ontem na sua oração ao jantar, ela dizia que a vontade de Deus fosse feita, fosse ela qual fosse, boa ou má, mas o Senhor é soberano sobre todas as coisas e por isso só temos que confiar Nele.

Amigos agradeço de coração todo o carinho, amor, preocupação, dedicação, chamadas telefónicas, mensagens de diversa ordem e sobretudo as muitas, mas mesmo muitas orações que fizeram pela Marta, sei que não foram em vão e irei continuar orando pelo dia 16 e 17 porque sei que Deus ouve as nossas orações. Por tudo isto meus amigos/as e amados/os irmãos/as o meu eterno obrigado a todos vós que estiveram comigo nestas duas últimas semanas, vivendo comigo toda esta situação. Que Deus vos abençoe muito e sabem que eu também estou por aqui para quando precisam eu vos ajudar mesmo do outro lado da tela, nem que seja com uma simples oração, mas eu estou aqui para vos ajudar do mesmo modo que vocês estiveram comigo.

Bem hajam a todos/as mais uma vez.

Muitos beijinhos desta que vos ama muito e vos tem no coração.

Ana (anita)

9 comentários:

Marili Alves disse...

Acredite que Deus não faz a obra pela metade e com certeza Ele agirá!!!

Tenha excelente fim de semana

Maria disse...

Linda como tu bem dizes Deus sabe o que faz, felizmente à sempre a hipotese de uma segunda fase. Nada de desânimos, felizmente a Marta é uma rapariga Inteligente está cheia de saúde, tem uns pais e irmão maravilhosos, e vocês a felicidade de terem uns lindos de uns filhos, responsáveis e amigos.
Temos nestas alturas de ir buscar todas as coisas boas e agradecer a Deus por termos estas benções.
Linda relaxa, não fiquem embaixo, claro que só sabe quem passa mas vendo todos os aspectos positivos que temos ajudanos a superar as coisas que não nos correm muito bem.
Linda um grande beijinho para todos e por favor alegria nos vossos rostos, estão todos de Saude, isto é o principal.

Maria

SuEli disse...

Bom Dia, Anita
Com certeza que Ele sara as nossas feridas e Ele Sabe o Que Faz.
Como preferes ser chamada Ana ou Anita? Sempre te chamei de Anita porque era o nome que você assinava.
Gosto de respeitar a Vontade de Cada Um.
Um abençoado dia pra todos,
Fiquem com Deus,
Felicidades,

Xicha disse...

ANITA , LINDA
Nada está perdido ainda e a 2ª fase vai concerteza trazer beneficio para a nossa querida Marta , fico solidaria com ela pois comigo as coisas tb não correram assim tão bem como esperava e agora provavelmente tb terei de repetir... enfim são as nossas lutas que nos fazem crescer sempre mais um pouquinho, é preciso muita calma e pouca ansiedade para chegar-mos a bom porto , deixo aqui manifestado a amizade que sinto por todos vós e esperança de que melhores tempos se aproximam...
Muitos beijinhos para todos e um abracinho muito apertadinho na Marta ( tudo vai melhorar, querida Marta) confiança muita confiança
Fiquem muito bem
Xi

Cátia disse...

Minha querida,

Sabes que as minhas orações têm sito também pela Marta e que tenho estado a torcer muito por ela. Vejo que os resultados não foram os desejados, e fico triste... Estou certa que ela merecia mt. Mas é preciso ter fé, esperança que tudo irá correr pelo melhor... Espero que não desanimem porque Ele sara as feridas... As minhas orações continuarão a ser por ela. Mas os dias do exame também não vao ser faceis, porque é logo após dia 15... Mas vai correr tudo bem...

Logo à noite escrevo-te com mais calma, está bem? Mas estou sempre convosco no pensamento.
Beijinhos grandes desta que vos ama

Kelly disse...

Amiga, Deus esta agindo... sabemos disso!!! Outras oportunidades como estas novas provas estão por vir... dá um beijo na Marta e diga que ela é super capaz e que não não a abandona!!!
Beijossssssssssssss
Deus abençoe vcs!

Teresa Calcao disse...

Oh como fiquei triste com a noticia,mas Deus escreve direito por linhas tortas,ele sabe o motivo no tempo presente,nos talvez o saberemos no futuro,por isso nao ha que desanimar,maos a obra,e seguir em frente!!!!!!!!
As minhas preces continuarao pela Martinha e por todos os estudantes que na verdade se esforcam e dao o seu melhor!!!!!!
Beijinho doce para a mama e sua filhota

A Flor disse...

Nada de desanimar. O Senhor tem um plano para a vida da nossa Marta, e tudo "corre" de acordo com esse plano... por isso....


Vamos ter fé de que irá conseguir.... continuemos a orar... é o que podemos fazer pela Marta.... quanto ao empenho da parte dela... ela tem trabalhado imenso...

Vamos sair daqui pelas 12 horas. Logo que cheguar a casa deixarei aqui uma mensagem.

Ana, ore pela nossa viagem, vamos com o carro lotado, somos cinco pessoas, quatro bem "cheiinhas", excepto o "palito" do Pedrocas... e bagagem com "toneladas"... enfim!.... precisava neste momento de um autocarro..... ehehehe
peça ao Senhor que nos dê uma boa viagem, que nos leve em bem até às nossas casas.... que cuide da nossa latinha velha.... Obrigado :)

Beijos no coração de todos vocês, da Flor, do Pedro e do Hugo

Marlene Maravilha disse...

O que há de vir virá e naõ tardará, assim devemos crer dando glórias, vivendo de fé em fé, em tudo dando graças!
beijos e um excelente final de semana!

prémios e miminhos ganhos