21 julho 2007

Uma semana...



Queridos/as amigos/as até ao dia 26 à noite estarei uns dias ausente por motivos de férias. Agora serão só uns "diazitos" para "descomprimir" todo o stress de exames, notas, morte do nosso cão, depois em Setembro com mais calma então teremos 15 dias para gozar melhor.
Espero que passem por aqui na mesma e "não desapareçam".
Vou ter saudades vossas.




Amigos agora que estamos em altura de férias, se tiveres animais, não os ABANDONES. Eles são seres vivos que precisam do nosso
carinho e amor. Há organizações que durante as férias tomam conta dos teus animais de estimação. Vamos ser mais
amigos dos animais.

11 comentários:

Cátia disse...

Ola minha querida,

Uns diazinhos fora de casa fazem sempre muito bem... Sitios novos, pessoas novas, momentos diferentes... Nada como isso para aliviar um pouco do dia a dia e ganhar novas energias..

Que façam boa viagem, que Deus vos acompanhe e que aproveitem o melhor possível. Estaremos por aqui no teu regresso com muito carinho e saudades também.

Quanto ao apelo que fazes... Apoiado a 500%.

Beijinhos grandes para ti amiga

Maria disse...

Linda aproveita bem estes dias, precisas mesmo de descansar, uma boa viagem para vocês.

Vou ficar a aguardar cheia de saudades.

Beijinhos
Maria

Teresa Calcao disse...

Minha querida Anita,
Que o descanso e a paz de espirito sejam os teus companheiros de jornada......desfruta bem,e que Deus te acompanhe,a ti e a tua familia...Bom regresso!!!!!!
Beijinho muito doce

A Flor disse...

Anita, minha querida, que possam ter uns dias de descanso, bem merecem.

O Hugo levou um amigo lá de Leiria. O pai foi levá-los. Graças a Deus pelo Daniel, que é a primeira vez que participa num acampamento. Que o Senhor o abênçõe.

Que possam ir e vir em bem. Que o Senhor vos guarde e abênçõe.

BOAS FÉRIAS PARA OS QUATRO.

Faço minhas, as tuas palavras... SEJEMOS AMIGOS DOS ANIMAIS, NÃO OS ABANDONEMOS!

Já agora vou partilhar uma coisinha contigo.. o meu Hugo está feliz pois tem um gatinho de 1 mês, era abandonado, e chama-se Shaby... ficou feliz por o pai ter deixado...

Eu e o Pedro temos a nossa Bekas...

Já agora, se alguém me quiser deixar o seu gatinho/a enquanto vai de férias.... eu tomo conta até vocês voltarem! :)

Beijos aos quatro...divirtam-se e descansem! :)

Hoje quando cheguei da igreja com os miúdos, estacionei a minha latinha e fomos almoçar, passado umas horas, iamos dar uma voltinha ao parque dos Poetas... dei à chave e.... NADA!!!! esteve cá um vizinho que é mecânico e não descobriu o motivo da avaria!!! Diz que é a parte electrica!!... vamos ver... faz-me tanta falta para o trabalho!!! Ana, por favor, ora para que o problema com o meu carro não seja nada de grave... ele faz-me taaaaanta falta para ir trabalhar!!! Amém

Fiquem bem os quatro


Flor

Marlene Maravilha disse...

Deus é contigo!
beijos

Kelly disse...

Querida... também estou tirando umas feriaszinhas.. na semana que vem entao nos falamos e trocamos as novidades!!! aproveite e descanse... beijossssssssssssssssssss
fica com Deus

Tinoca Laroca disse...

BOAS FÉRIAS....
RELAXA...
YUPIIIII E LOUVA AO SENHOR!!!!!

GOD BLESS YOU.
T.

Cátia disse...

Ola querida,

Sei que não andas por aqui, mas venho deixar-te beijinhos. Amanha estarás de regresso e depois será o grande dia. Espero que estejas a aproveitar estes dias para relaxar bastante, para distrair, carregar baterias... Fazem tão bem uns diazinhos assim. A nervoseira deve estar a vir, mas Deus fará o melhor para a Martocas. Ele sabe o que é melhor para ela... Entrega tudo a Ele.

Os teus amigos aguardam o teu regresso, têm-te no coraçao...
Beijinhos grandes e um abraço apertado

Maria disse...

Linda passei para deixar beijinhos, estou cheia de saudades.
É estranho passar por aqui estes dias e sentir o silêncio.
Espero que estejas a descansar e a recuperar forças, pois as boas notícias estão prestes a chegar.

Muitos beijinhos para todos
Maria

A Flor disse...

Peço a Deus, para que estes diazinhos estejam a correr bem.

O regresso está próximo... e se Deus quiser... as boas noticias também! :)

No amor de Jesus

Flor

(A rapaziada ficou toda na mesma camarata! Imagino as brincadeiras!! eeheh O Hugo levou um colega que foi pela primeira vêz, espero que o Senhor se revele ao seu coração)

Maria disse...

Linduxa, chegou o dia do regresso.

Que saudades!

beijocas
Maria

prémios e miminhos ganhos