16 janeiro 2008

1º. Aniversário!!!



Amigos hoje o AMOR FRATERNAL celebra o seu 1º. aniversário. Passou tão depressa.


De mansinho cada um de vocês foi chegando.
Foram entrando devagar e bem no fundo do meu coração se alojaram. Aos poucos foram-me conhecendo e ao mesmo tempo fazendo-se conhecer por mim. Agora já estão aqui dentro do meu coração fazendo parte do meu dia a dia.

Sorrindo comigo quando estou alegre e amparando-me quando me sinto triste.

Vocês têm as palavras certas para cada momento.

Muito obrigado.

Muito obrigado por vocês existirem na minha vida.

Muito obrigado por permitirem que eu faça parte da vossa vida também.

Que a nossa amizade possa sempre crescer em carinho e que a nossa confiança possa sempre ser mútua.

Que o vosso dia seja maravilhoso!!!

Muitos beijinhos no vosso coração!

Deixo-vos flores para alegrar o vosso dia.

16 comentários:

Anónimo disse...

Cara Amiga,

Os meus parabéns e o meu muito obrigado pelos excelentes textos, e não só, aqui colocados.

Como é óbvio, pouco comento neste blog, mas pode crer, leio muito e com muito prazer. Raro é o dia que passa sem cá vir. Que Deus a abençoe sempre, e que continue com este excelente veículo de união, convívio, Paz e Amor!

Um Beijão grande à Ana extensivo a toda a família.

Orlando Duarte

Anónimo disse...

que bom já um ano,como vês sempre há pessoas que passam pelo teu blog,mesmo que não façam comentários,mas leem,o que é mto bom.beijinhos.Mizé

sonia farmaceutica disse...

Muitos parabéns, Anita! Continua a povoar a blogosfera com o teu amor!
Eu, por mim, vou continuar a passar por cá! Muitos beijinhos

A Flor disse...

Oh!! querida!! :) Já passou um ano!!! Parece que foi ontem que começamos a falar sobre os blogs, lembraste? O "motivo" foi a nossa Amiga Cláudia, que morava também no Cartaxo!

Hoje, um ano depois.... a Xichinha é nossa Amiga comum.... como gostamos dela, não é? :) Ela é um doce de pessoa!

Amiga, hoje, formamos uma "equipa"... a equipa de Jesus.. em que regamos com gotinhas de amor e carinho todos os cantinhos que fomos conhecendo ao longo de todos estes meses... que continuemos a edificarmo-nos um aos outros neste mundo da blogoesfera.

Parabéns Ana, pelo teu cantinho, sempre tão sensível e acolhedor... Obrigado Amiga, por tudo o que partilhaste connosco ao longo destes 12 meses... HÁ QUE CONTINUAR!

Parabéns, parabéns e parabéns!

(Será que o Sr Orlando também "espreita" o meu cantinho de vez enquando? ih ih ih Dá cumprimentos a ele a à esposa. São pessoas especiais!)

Um abraço apertadinho da Flor com votos de que este cantinho dure muitos e muitos mais anos....

Xicha disse...

Anita Muito Bom dia para si e tb p o seu Blog porque não , os meus sinceros parabêns pelo 1º Aniversário e como passou rápido é inacreditável, continue, continue sempre porque nós por cá temos muito gosto em ler os maravilhosos textos que nos apresenta
Deixo beijiiiiiiiiiinhooooooos
e abracinhooooooooooos
XI

Xicha disse...

Há já me esquecia meu muito obrigado pelas flores, são lindas
XI

Anónimo disse...

Linda Anita,
que Deus continue a abençoar este "Amor Franternal" que inunda o teu coração e este teu blogue...
God bless you.
T.

Kelly disse...

Querida amiga... parabéns!
Parabéns pelo cantinho tão gostoso e acolhedor.
É muito bom chegar aí e ser sempre recebida de braços abertos, com msgs tão carinhosas!
Sabes que o "caramiolas" também estará de aniversário estes dias??? hehehehehe... começamos na mesma época e eu nem sabiaaaa! Dia 21 temos que comemorar tbém!
Um beijoooooo bemmmmmm gigante!
Fica com Deus!

Maria disse...

Ai ai ai que já venho um pouco atrasada!

Linda muitos parabéns pelo aniversário do blog, o tempo voa. Obrigada pelas flores que nos destes, são lindas :)

Muito obrigado pela tua amizade, pelo teu carinho por estares sempre aí nos ouvindo.

Beijocas grandes

Maria

Fernanda disse...

Parabéns pelo aniversário, Anita! Desejo que celebres muitos mais, e que continues a partilhar connosco textos de paz, amor e fé, que tanto me inspiram.
Deus te abençõe!
Bjsss

Anónimo disse...

Já?????????? 1 Ano??????? Não admira eu estar a ficar velha....Amiga...Ana do Vale da pinta....continua a espalhar esse Amor...Soffs

Teresa Calcao disse...

MINHA QUERIDA AMIGA,
Tanta coisa que partilhamos ao longo deste ano....mas a maior de todas e que agradeco a Deus do fundo do coracao e a nossa AMIZADE.
Obrigada por tanto carinho,e dedicacao......continua a presentear-nos com todo o teu "AMOR FRATERNAL"!!!!!!!!
God bless you!
Beijinho doce


P.S As flores sao lindas,obrigada!

Alice Matos disse...

Muitos parabéns, Anita... que seja apenas o primeiro de muitos...
A benção chega a nós das mais diversas formas, e a tua presença chegou até mim assim...

Beijinho muito grande e que Deus te abençoe...

Andreia disse...

Feliz aniversário!

Cátia disse...

Minha querida amiga,

Poucas serão sempre as palavras para descrever tudo o que se passou, tantos momentos vividos e situações partilhadas. Agradeço a Deus a hipótese que nos deu para crescermos na amizade... Parabéns a este cantinho e a ti.

Estou sempre por perto, e para o que precisares, acredita.
Gosto mt de ti.

Beijinho doce e termo.

Cátia disse...

Minha querida amiga,

Poucas serão sempre as palavras para descrever tudo o que se passou, tantos momentos vividos e situações partilhadas. Agradeço a Deus a hipótese que nos deu para crescermos na amizade... Parabéns a este cantinho e a ti.

Estou sempre por perto, e para o que precisares, acredita.
Gosto mt de ti.

Beijinho doce e termo.

prémios e miminhos ganhos