14 janeiro 2008

Segunda... outra vez???





Amigos, bom dia. Pois é Segunda feira outra vez. Mais uma semana nos espera pela frente.

O tempo lá fora está péssimo, o fim de semana passou depressa demais não é? Não apetece nada ser outra vez Segunda. Vai começar tudo de novo...

Mas que tal em vez de pensarmos dessa maneira, dar-mos graças a Deus por mais um dia de vida que Ele nos dá.
Pelo alimento que temos nas nossas mesas. Pelo trabalho que temos. Pela saúde, pela família, pelos filhos, namorados, marido, esposa, amigos, enfim dar-mos graças por tudo o que nos rodeia. Por certo o nosso dia será bem melhor e faremos mais felizes os que nos rodeiam.

Vamos pensar nisso.

Tenham um dia abençoado e façam o favor de serem felizes.

Beijos!!!

3 comentários:

Andreia disse...

Eu hoje estou contente por ser segunda-feira! Hoje o meu Miguel vem para casa!! =D

Boa semana!

Cátia disse...

Ola minha querida,

Segunda feira outra vez é verdade!! Eu cá continuo a recuperar, mas muito melhor. Já consigo mexer muito melhor o braço, embora não ainda nao consiga fazer todos os gestos com ele... Mais esta semaninha e espero que fique bem... Obrigada pelo carinho que me tens dado.

Beijinho grande

Marlene Maravilha disse...

Pois é querida, segunda ... outra vez, e eu ainda sem computador!!!
Mas, apesar de ser coisas circunstanciais, em tudo devemos dar graças, e eu aguardarei; afinal, problemas, uma hora o deixam de ser.
beijos

prémios e miminhos ganhos