10 maio 2010

Deus chama


Deus chama pelo teu nome nas coisas normais da vida: no vento que agita as folhas das árvores, nas gotas de chuva que salpicam a tua janela, no murmúrio das águas de um rio, no clamor das ondas do mar, nos gritos das aves que passam em liberdade lá no azul tão alto do céu, no sorriso de um rosto amigo, no abraço sincero de uma criança, no ribombar inesperado de um trovão, na canção de embalar que recordas da infância e em qualquer circunstância que passa pela tua vida.
Ele chama pelo teu nome, para te tornar livre como nunca foste antes.
Ele chama pelo teu nome para te abençoar, para te guiar:
"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta entrarei..." Apocalipse 3:20
- Não forçará a entrada. Não entrará sem ser convidado. E no entanto Ele bate, persistente.
Senhor, se eu adormecer, mantém o meu coração acordado para Te ouvir sempre que me chamares. Ajuda-me a ouvir o murmúrio do meu nome na Tua voz santa de Pastor, no teu amor de Pai infatigável.
Faz-me perceber para onde me queres guiar, em que direcção devo seguir neste dia de vida que me dás.

3 comentários:

Graça disse...

Bom dia Anita
Bela reflexão para inicio de semana!
Obrigada meu Deus pelas maravilhas k fazes por mim todos os dias , obrigada por manteres o meu coração acordado para assim eu Te ouvir sempre chamar por mim e dá-me entendimento para k eu siga sempre o caminho para onde me queres guiar!!
Uma semana abençoada para ti e para os teus!
Bjinhos doces,
fica bem, fica com Deus,
Graça

Viviana disse...

Querida Anita

Que bela relexão, amiga.

É mesmo isso.

Deus sussurra o nosso nome a cada instante.

Estejamos nós atentos para o ouvir...

Maior maravilha não há.

Tenha um lindo dia

um abraço

viviana

Fernanda disse...

Sim, às vezes sinto-O a chamar-me nessas pequenas coisas. A maior parte das vezes devo andar. distraída.

Boa semana, Anita.
Bjossss

prémios e miminhos ganhos