24 maio 2010

Parabéns marido!!!



Queridos amigos como lá diz o velho ditado:
"Não há uma sem duas, nem duas sem três", assim é aqui em casa no mês de Maio.


Primeiro a Marta, depois eu e agora o meu marido Ricardo.

Pois hoje celebramos os 51 anos da "minha cara metade".
Deus o tem guardado e protegido todos os dias da sua vida. Peço a Deus que assim continue. Mostrando e guiando os seus passos, para que continue a servir ao Senhor, que continue a ser o pai maravilhoso que é, e o marido espectacular.


Alguém me perguntava quando fizemos 25 anos de casados como definiria marido, pois aqui fica a minha definição do meu marido, mas que se calhar pode servir para os vossos maridos queridas amigas:


"Marido é o melhor amigo que terás em toda a tua vida.
Partilhará os teus pensamentos, os teus estados de espírito, os teus risos e as tuas lágrimas.

É alguém para se merecer e para seguir até aos confins da Terra.
E se isto soa a demasiado sentimental, não posso evita-lo, porque é o que eu sinto pelo meu marido.
Ele ilumina o meu mundo com amor e risos. Ele transmite a todos os meus dias a quente promessa da Primavera, e por sua causa sou sempre jovem. Assim meu querido marido, por ontem, por hoje e por todos os meus amanhãs, o meu amor e o meu muito obrigado".

Convido-vos a beberem uma taça de champanhe comigo neste dia de festa.

9 comentários:

Graça disse...

Bom dia linda
Os meus parabéns para o Ricardo k conte muitos e bons anos ao teu lado e dos filhotes , k Deus vos abençoe ," hoje e por todos os vossos amanhãs!!
A tua definação de marido é sem dúvida a minha definição !!
Fiquem bem, fiquem com Deus,
Bjinho com sabor a champanhe,
Graça

Anónimo disse...

OI ANA,
O VALDEMAR ESTÁ A FALAR AGORA MESMO COM O RICARDO,ESTÁ A DAR OS PARABENS,ABRIMOS O TEU BLOGO,E LOGO LIGÁMOS PARA NÃO ESQUECER.
PASSEM O RESTO DE UM DIA FELIZ E BEBAM UM CHAMPANHE POR NÓS.
BEIJINHOS.MIZÉ E UM GRANDE ABRAÇO DO VALDEMAR.GOSTEI DA TUA DEFINIÇÃO DE MARIDO E SUBCREVOO POR BAIXO.

Viviana disse...

Querida Anita
Amiga do coração
Mas que lindo!
Os três a fazerem anos no mesmo mês - o de Maio - o mais lindo mês do ano!

E que ar de serenidade e maturidade tem o Ricardo!

Lindo!

Sei que são muito felizes e se amam muito. É uma benção enorme.

Ontem,na Igreja a que pertenço, apresentei a Mensagem da Palavra de Deus, sobre a família, pois comemorava-se esse dia.

E frizei que que Deus ao criar a família, no princípio de todas as coisas, criou-a para o Amor.

O verdadeiro AMOR!
Que é ese que eu vejo na sua família.
Com o qual Deus se alegra e vos faz tão felizes!

Muitos parabèns ao Ricardo.
Louvo e agradeço a Deus por a sua vida e por ser a pessoa linda que é.

Chovam bençãos dos céus!
Sobre vós.

Um enorme abraço

viviana

Marlene Maravilha disse...

Parabéns ao Ricardo, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida! Ao teu lado querida Anita e de toda esta família abencoada!Ame sim! Ame muito!!!
Se tu uma bencao Ricardo!
beijos a todos e uma semana de glórias!

Jemima Pompeu disse...

Prezada Anita,
Estava pesquisando sobre comportamento fraternal e encontrei seu blog. Moro na capital de São Paulo e sou gêmea bivitelina.Criei um blog com o propósito principal de reunir histórias de gêmeos - ou contadas por eles mesmos ou por seus familiares (mães, pais, cônjuges, filhos etc).Vale ressaltar que todos os textos são postados com os devidos créditos.
Se puder divulgar, fico muito grata!
Abs, Jemima Pompeu
E-mail: jemimapompeu@gmail.com
http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com

Twitter: @vizinhosdeutero

Fernanda disse...

Estou a ver que aí, é como cá em casa, os aniversários vão todos de seguida!!
Faço minhas as tuas palavras, tb tenho um marido que seguiria pelo Mundo, graças a Deus.

Então, muitos parabéns e felicidades, para ele.

Boa semana, Anita!
Bjosss

carmen disse...

Nossa, que linda definição de marido!!!

Desejo a vocês todas as alegrias possíveis!!!

bjs

neli araujo disse...

Anita querida,

parabéns ao teu marido e a toda a família!

Que o Senhor os mantenha cada vez mais unidos!

Um beijo afetuoso,

neli

Rosa disse...

Parabéns (atrasados)
Que o Deus do amor sempre permaneça na vossa família.
Abraços

prémios e miminhos ganhos