17 maio 2010

Dois em um...

Marta e os pais "babados"


Queridos amigos hoje convido-vos a celebrar comigo um "dois em um".
Ou melhor dizendo:
hoje celebro mais um aniversário, 48 anos, mas ao mesmo tempo é motivo de celebrar a Benção das Fitas, que se realizou no passado Sábado.
Amigos dou graças a Deus por mais este ano de vida e por todas as bençãos que o Senhor derramou sobre a minha vida, mesmo as coisas menos boas são motivo de agradecer a Deus. Se assim aconteceram foram porque tinham de ser, mas ao mesmo tempo não posso deixar de dar graças pela vida da minha familia e em especial neste momento pela vida da Marta.
Ela é finalista de Design de Interiores e Exteriores. A Licenciatura está aí. Depois vem o Mestrado.
Como estamos orgulhosos pelos filhos e em particular nesta hora pela Marta pois sabemos o quanto foi dificil o ela estar a estudar longe de casa.
O 1º. passo está dado, outros se seguirão.
Marta sabes que estamos sempre aqui para te apoiar em tudo o que podermos.
Peço a Deus que me dê forças e saúde para vos continuar a ver crescer tanto no campo escolar, como profissional, como espiritual e claro está... virem a constituir familia.
Deus vos abençoe.
Nesta hora peço que ergam comigo uma taça de champanhe e celebremos mais um meu aniversário e esta vitória da minha filha.
Bem hajam a todos amigos queridos.

Marta no seu traje do IADE com a sua pasta de finalista


Marta com o irmão Paulo


Miminho da Sandra

14 comentários:

Carla disse...

Querida cunhada Anita, hoje está um lindo dia de primavera, pois hoje para além deste maravilhoso sol, "nasceu uma linda flor, chamada Anita", muitos PARABÉNS e que a tua vida seja risonha como até aqui. Muitas bençãos do Senhor para toda a tua família.
Parabéns duplamente pela Marta também, por tudo o que já alcançou e por aquilo que ainda vai alcançar.
Amo-vos muito.Desta tua cunhada e tia amiga.
Carla (Calitas)

Graça disse...

Bom dia Linda
Muitos parabéns minha krda amiga k contes muitos.. k Deus te abençoe todos os dias da tua vida!!
Muitas felicidades para a Marta !!
Bjinhos com sabor a bolo de aniversário,
fiquem com Deus familia linda,
Graça

Viviana disse...

Anita querida

Minha boa e fiel amiga

Estou muito feliz por a dupla celebração.

Sorrio para o nosso Paizinho querido, e emocionada, agradeço-lhe de todo o coração o dom da vida da Anita.

Uma vida bela!

Uma vida segundo o coração de Deus.

Ele sabe o que faz!

E sabe porque é que a Anita nasceu.

Quando penso em si, o que acontece muitas vezes...lembro-me sempre daquela jovem linda que com uma alegria imensa, cantava no Coral da Mocidade para Cristo, louvando e engrandecendo o Deus - Criador e Senhor das nossas vidas.

Ele vai dar-lhe saúde para continuar essa vida, com sentido e propósito.

Ele vai abençoá-la muito e dar-lhe imensas alegrias, inclusivé a alegria de ser avó.

Um enorme abraço de parabéns, amiga.
Que tenha um lindo dia de aniversário.

Parabéns á Marta, pelo objectivo alcançado.

Os olhos do Senhor eetão sobre ela.

De todo o coração

viviana

Unknown disse...

Muitos parabéns mãe!
Que tenhas um dia maravilhoso!Que Deus esteja sempre contigo** beijo enorme desta filha que te ama muito*

Sandra Veneziani disse...

OLá...eu sei, eu sei...é o seu aniversário!!!!!!
Parabéns!amiga,
Que o Senhor te dê muitos dias felizes e todos eles cheinhos de bençãos.
Parabéns também pela linda familia que o Senhor te deu pra cuidar e amar.
Tão logo, farei seu mimo. espere um pouquinho, tá???
beijos carinhosos
san

Sandra Veneziani disse...

Oi,Anita
Vem me visitar novamente e pegue seu mimo
san

gaivota disse...

muitos parabéns a ti, anita!
e muitos parabéns à marta, a benção das fitas é mais um passo para chegar ao futuro...
tudo de bom, e boa sorte na vida que se vai seguir
que Deus vos proteja
beijinhos

neli araujo disse...

Anita querida!

Duplamente parabéns, linda!

Pelos anos da amiga querida e pela filhota também!

Que Deus te dê saúde, e muitos anos felizes em família, linda!

Um beijo no seu coração,

Neli

Teresa Calcao disse...

Querida Anita,mesmo ao fim do dia,aqui estou eu a desejar-te tudo do melhor que a vida tenha para te oferecer..... Parabens,e muitas e muitas felicidades.Que o Pai te proteja e te de muita saude para que continues a espalhar essa sementinha que tao bons frutos da.
E a Marta aqui vao as minhas felicitacoes por um trabalho bem feito e uma das metas ja atingidas!!!!!
Beijinhos as duas

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns duplos á vc amiga e para a Marta.
Que Deus as ilumine e as abençõe ainda mais.

Um gde abraço amiga.

Mil felicidades!!!

beijooo.

Marlene Maravilha disse...

Querida Anita!
Agradeco a Deus por poder te cumprimentar por mais um ano vivido na Sua presenca! Que a vida te sorria cada dia um pouco mais!
Saúde, paz, amor e harmonia nesta família linda!
Marta!
Eu acompanho já há alguns anos as tuas maravilhas, através deste espaco! Parabéns!É maravilhoso quando podemos desfrutar das vitórias!! Segue em Frente!!
Eu admiro esta família!
Parabéns a todos!
beijos da amiga,

Deus é contigo!

maresia disse...

sempre ATRASADA!
DESCULPA...PARABÉNS DUPLOS AMIGA1
A marta ESTÁ LINDÍSSIMA NO SEU BONITO TRAJE! e TU, BABADINHA!
muito BEM, Deus PODE TARDAR...MAS NUNCA FALTA!
BEIJITOS PRA TDA A FAMÍLIA ANITA

Maria disse...

Linda amiga!

Só hoje deu para aqui vir e desejar-te os meus parabéns atrasados. Que tenhas sempre muitas alegrias coma tua linda família.

Adorei as fotos, a Marta está linda.

Beijinho
Maria

Fernanda disse...

Parabéns Anita!
Atrasados é certo, mas ainda a tempo para te desejar que celebres muitos aniversários, na companhia da tua família, e sempre com essa boa disposição.

Felicidades à Marta, também.

Beijinhos

prémios e miminhos ganhos