05 julho 2010

A Tua paz


Obrigada, Senhor, pela Tua paz em mim.
Tu tiveste paz quando trabalhavas arduamente na carpintaria de José. Não achaste que aquele trabalho duro e humilde fosse demasiado indigno e humilhante para Ti.
Mas tudo quanto fizeste foi feito de todo o coração, "como ao Senhor e não aos homens".
Obrigada, Senhor, pela minha "carpintaria".
Dá-me a Tua paz nas horas de trabalho neste dia.
Tu tiveste paz, Senhor, nas noites passadas em oração ao Pai, após dias inteiros de intenso labor. Fortalece a minha alma e os meus joelhos para orar a Ti, meu Senhor, sem buscar desculpas para orações mais curtas nos dias de trabalho mais longo e mais pesado.
Dá-me a tua paz na oração. Ajuda-me a orar segundo a Tua vontade e de forma a dar glória ao Teu nome.

2 comentários:

Graça disse...

Linda amiga
Uma semana abençoada para ti e familia!!
Vamos pedir neste dia muita paz,força e sempre, sempre muita confiança n'Ele!!
Bjinhos doces,
fica bem, fica com Deus,
Graça

Fernanda disse...

Aqui também estamos com 40º, alerta laranja no distrito de Braga, tal como aí! Está demais...só mesmo dentro de água.

Boa semana, Anita!
Bjossss

prémios e miminhos ganhos