30 junho 2007




7 comentários:

SuEli disse...

Bom Dia, Anita
Um lindo dia pra vocês, também, e que Deus cuide muito bem de todos.
Um abençoado final de semana
Fiquem com Deus,
Felicidades,

Cátia disse...

Ohhh minha amiga,

Que coraçao lindo que tu tens sempre... Sei que as tuas oraçoes por todos nós acontecem e são sempre sinceras.

És uma pessoa linda. Cada vez agradeço mais ao Senhor por ter colocado no meio caminho pessoas tão especiais.

Beijinhos grandes

A Flor disse...

BOA TARDE ANITA :)

ÓOO PA MIM... já tou com um bronzezinho eheheh

Gostei tanto de ver a nossa Marta na festinha da Escola do Pedro e da Filipa.... gostar, gostar... gostei mesmo foi da cor das unhas a fazer "pandam" com a camisola eheheh

Já falta pouco para dia 6 de Julho.... continuemos a orar... o Senhor grandes coisas tem para ela, que ela não sabe... :))

As férias estão a correr bem, Graças a Deus. Temo-nos divertido imenso.
A minha mãe, fez ontem 82 anos, agradeço a Deus pela sua vida.

Agora aqui na praia do Vau, já me é mais fácil vir à net.

Dia 7 estaremos de regresso, que o Senhor nos acompanhe.

Beijocas a toda a família e beijinhos a todos lá na igreja.... um xi-coração à Luisinha e diz-lhe, por favor Ana, que já tenho o meu coração mais tranquilo e que agradeço as orações dela. Obrigado :)

Ana, vou ver se levo no dia 15 a nossa filhota Cátia à Palavra da Vida.... :)Eu sei que ela nos irá dar o prazer da sua companhia neste dia. :)
Ela é um amor, um doce... é linda. :)

Beijocas grandes e que o Senhor vos abênçõe.

Flor com amor e carinho

Marlene Maravilha disse...

E Ele disse-me assim:Marlene, quando ouvires estas palavras da Anita, diga-lhe que também a amas juntamente com toda a sua família, desejando-lhes um maravilhoso final de semana na minha presença!!
Beijos minha linda!!!!

Cátia disse...

Aiiiii.... No ticho a Flor disse:
"Ò Anita... e um dia destes, será a vez da nossa filhota Cátia ir ai passar um belo dia... ehehehe temos que a convencer a "conhecer" a tua simpática piscina. Eheheheh"

Agora ja mudou de ideias e afinal é dia 15... voces decidem, e depois avisem, ok?? ehehehe.

Beijinhos grandes...

Maria disse...

Boa noite linda

Espero que o fim de semana esteja sendo bom, por aqui esteve solinho mas agora está com cara que vai chover

Uma santa noite

Beijinhos
Maria

Maria disse...

Boa tarde linda

Passei para deixar-te muitos beijinhos, vou ver se agora vai um mergulho.

Beijinhos
Maria

prémios e miminhos ganhos