08 outubro 2007

Caixinha de Deus!



Tenho em minhas mãos duas caixas que Deus me deu para guardar. Ele disse-me:
- Coloque todas as suas tristezas na preta e todas as suas alegrias na dourada.
Eu entendi Suas palavras e, nas duas caixas, tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei.
Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta continuava tão leve quanto antes. Curiosa, abri a preta.
Eu queria descobrir o porquê, e vi na base da caixa um buraco pelo qual minhas tristezas saíam.
Mostrei o buraco a Deus e pensei alto:
"Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar..."
Ele sorriu gentilmente para mim e disse:
- Minha filha, elas estão aqui comigo!
Perguntei:
- Deus, por que me deu as caixas? Porquê a dourada inteira e a preta com o buraco?
- Minha filha, a dourada é para você contar suas bênçãos... E a preta é para você deixar ir embora suas mágoas e tristezas... Lembre-se sempre de guardar seus momentos mais felizes e deixar ir embora as tristezas!!!


Para reflectirmos.

Tenham um óptimo e abençoado dia!





Minha filha que tenhas uma semana abençoada e que as bençãos que o Senhor te tem dado possam ser motivo da tua força diária e de alegria.
Boa sorte para esta nova etapa da tua vida, que agora começa a sério.
Sabes que estamos do lado de cá orando e torcendo para que tudo corra conforme a vontade de Deus para ti.
Beijos
Mãe

7 comentários:

Xicha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xicha disse...

Bom dia para (ti) Anita vou tentar tratar por tu uma vez que tive a tua permissão para isso soa um bocadinho estranho ainda mas vai com o tempo, pois é Anita a Marta sair e percorrer o longo percurso que a espera deixa sempre aquela saudade imensa em vossa casa acredito que não seja fácil , tb sei que vocês aos pouquinhos vão-se habituando á sua ausência no fisíco mas os vossos corações estarão para sempre ligados, deixo um grande beijinho para todos com votos de boa semana e para a Marta beijinho redobrado pois com está longe precisa de mais miminho .
Abraço
Xi

08:32

A Flor disse...

BOA SEMANA PARA TODOS VOCÊS, MAS EM ESPECIAL PARA A MARTA! Que o Senhor seja com ela.

Pois é, devemos guardar bem no nosso coração todas as bençãos que recebemos do Senhor (e são tantas!!) e devemos tentar, pelo menos esforçar-nos para não guardarmos as máguas, as tristezas... custa muito, mas é possível!

Ana, ontem, acabei por não dar um beijinho à Marta, mas estava cheia de pressa, pois tinha um compromisso e já estava atrazadíssima. Acabei por não cumprimentar praticamente ninguém. Mas percebi que durante o louvor ela (e eu também) emocionou-se. É o começo de uma nova etapa da sua vida....

Que Deus derrame as suas maravilhosas bençãos sobre toda a família.

Beijokinha da Flor

Teresa Calcao disse...

Bom dia minha querida amiga,
Como te compreendo.....mas deixo-te todo o meu carinho e apoio,e que Deus proteja e ilumine os "nossos" tesouros.....
Beijinho muito doce

Cátia disse...

Ola minha querida amiga,

Sei a tua dor, conheço-a. Sei o quão é dificil. Mas tens que ter força... Sei que te custa, mas custa muito à Marta tambem porque para além de se estar a despegar de vós, tem que encarar uma série de novas situações, é um mundo novo que tem que encarar e bem sei o quão dificil é.

Tens que ter força, tens que ser o porto de abrigo, o rochedo sobre qual ela assenta a sua construção.

Força, se precisares estou por perto, tu sabes...
Beijinhos

Maria disse...

Linda muita força, coração de Mãe é assim.

A distância deixa-nos com o nosso coração dorido, saudoso.

Felizmente é por uma boa causa o futuro da Marta que será com toda a certeza brilhante.

Muitos beijinhos
Maria

Andreia disse...

Olá amiga!

Espero que tenhas uma boa semana e que o fim de semana chegue rápido! ;)

prémios e miminhos ganhos