22 outubro 2007

Cristo e eu!


Olá amigos/as mais uma vez o computador pregou-me "uma partida" e estive o dia todo sem net. Só agora foi-me possível aceder e confesso que as
saudades de postar alguma coisa eram muitas, mas agora já está tudo resolvido, pelo menos espero.

Deixo-vos uma reflexão:


Eu, peregrino. Ele, o caminho.

Eu, a pergunta. Ele, a resposta.

Eu, a sede. Ele, a fonte.

Eu, tão fraco. Ele, a força.

Eu, as trevas. Ele, a luz.
Eu, o pecado. Ele, o perdão.

Eu, a luta. Ele, a vitória.

Eu, o inverno. Ele, o sol.

Eu, doente. Ele, o milagre.

Eu, o grão de trigo. Ele, o pão.

Eu, a procura. Ele, o endereço.

Meu passado e meu presente: em Suas mãos.

Meu futuro: todo Dele.

Eu, no tempo...E Cristo, a Eternidade.

Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (João 6:37)



9 comentários:

Elisheba disse...

Olá Anita!

Fico muito contente pelo vosso fim de semana, pois abençoaram outros e foram abençoados igualmente.O Encontro de Casais é uma obra excelente onde Deus pode operar em cada um.Eu falo por mim e pelo meu marido:)
Desejo-te uma execelnte semana e que Deus preencha as saudades da filhota!
Deus vos abençoe sempre e sempre.Abração!

Cátia disse...

Minha querida,

Nós, filhos. Ele, pai.
E isso faz toda a diferença... Somos seres da sua criação, à sua semelhança. Que tenhamos sempre a noção da nossa pequenez da e Sua grandiosidade, e Lhe entreguemos o nosso futuro.

Espero que estejas bem e que o fim de semana tenha corrido bem. Imagino as enormes saudades da Marta, mas estou certa que tudo correrá bem.

Beijinhos

Filha do Rei disse...

Querida amiga...
Já estava com saudades da Ana do Vale da pinta, que "patiu" uma unha......Aiiii que saudades!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho a foto...só tens que me dizer para onde enviar...ou então...na 6ª feira vÊs....
P.S.
Gosto muito...muito...muito de ti!!!!!!

alealb disse...

oi querida, estou passando e deixando um beijinho, que bom que foi proveitoso o encontro de casais!
beijos,
alê

Andreia disse...

Olá amiga!

Uma boa semana para ti! Beijinho!

Xicha disse...

Nós amizade , ele o amor incondicional


Anita boa tarde espero que esteja tudo bem por aí , dá para sentir que sim e com muitas saudadinhas da Marta, acertei ?????
A preguiça é maior e ainda por incrivel que pareça não fiz nenhuma das receitas , mas muito em breve espero experimentar aos pouco cada uma delas ...
jinhos
Xi

Marlene Maravilha disse...

JESUS CRISTO, rei dos reis e Senhor dos Senhores!!
Lindo post!
Sim querida, no Brasil temos muitos estudos com Retiro de casais, e é sempre muito edificante e cheio de milagres!
beijos enormes e lindos dias cheios de paz!

Maria disse...

Linda

Passo rápidamente para deixar um grande beijinho, estou até aos cabelinhos de trabalho.
Maridão esta noite esteve cheio de febre, está com uma grande gripe mas teimoso teve de vir trabalhar está mais para lá doque para cá.

Concerteza vou de seguida! Seja o que Deus quiser.

Beijocas
Maria

Kelly disse...

Que bom que já voltastessssssssssss!
Um boa e abençoada semana miha amiga
Linda a msg de hj!!! ameiii

prémios e miminhos ganhos