05 outubro 2007

Estou de volta!!!


Queridos/as amigos/as estou de volta. O meu marido fez-me uma surpresa. Contrariamente ao que eu estava à espera de só ter computador para a semana ele conseguiu que o "bicho" ficasse pronto ontem. Que bom. Na próxima semana já posso mandar "miminhos" para a minha filhota e para vocês também, claro!

Obrigado pela vossa presença aqui neste meu humilde cantinho. Um cantinho que é feito com muito amor e carinho para receber-vos.

Estou a aproveitar o fim de semana para "curtir" a minha filhota. Agora as semanas custam a passar e os fins de semana passam a correr, por isso tenho que os aproveitar o melhor possível.

As coisas estão a correr bem com ela, mas só a partir do dia 8 é que vai ser mesmo "a doer". Até agora tem sido mais "soft".

Deus está no controle de tudo e sei que Ele está com ela em todas as situações, por isso nada há a temer.

Um óptimo e abençoado fim de semana para vocês meus/minhas amigos/as do coração.

Que Deus vos abençoe.

Beijos.

8 comentários:

Andreia disse...

Olá amiga!

Eu sei o que isso é, o miguel tb já começou as aulas em Aveiro, e os fins de semana passam tão depressa!! Ele já está no 3º ano.

beijocas

Anónimo disse...

Olá anita!

Ke tudo corra bem com tua filhota!
Tem um bom fim de semana lindona...

Bjito

Tinoca Laroca disse...

AMEN!
dia 22/10 vais lá estar?

GOD BLESS YOU.
T.

Cátia disse...

Ola querida,

Sinto a tua falta. Mas parece que agora já poderás voltar mais vezes.. aproveita a Martocas sim, imagino as saudadinhas que nao tens agora.

Nós estamos sempre por aqui.
Beijinhos grandes com amizade

Maria disse...

Olá linda!
Até que enfim já cá estás.
Agora tens de aproveitar todos os bocadinhos com a Marta, matar as saudades.
Sabe tão bem ter os nossos filhotes por perto nos sentimos completas.
Linda um optimo fim de semana e manda beijinhos também à Marta


Maria

Maria disse...

É verdade este novo visual do blog está lindo, adoro esta música.

Beijos

Maria

Marlene Maravilha disse...

se tem uma coisa que sabemos é que Deus está sempre conosco!
Que bom saber que a filhota está bem e feliz!
Um lindo regresso, precisamos das tuas lindas palavras e carinho!
beijos e Deus te abençoe. Um maravilhoso domingo!

A Flor disse...

Ficamos felizes com o teu regresso à blogoesfera! Ainda bem que o maridão conseguir "dar a volta ao bicho" do pc!

O teu miminho diário é reconfortante. Obrigado pelo que partilhas connosco!

Abraçinho da Flor

prémios e miminhos ganhos