08 abril 2008

Amor e Amizade!




Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade.
Ele me disse esta verdade:

O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.

O Amor dá-nos asas, a Amizade o chão.

No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão.

O Amor é plantado e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.

Mas quando o Amor é sincero ele vem com grandes amigos,
e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho.

Quando se tem amigos como vocês... ambos sentimentos coexistem
dentro do meu coração.

OBRIGADO AMIGAS


“EU AMO VOCÊS...”

7 comentários:

Andreia disse...

Quem tem esses sentimentos é uma pessoa feliz=)

Maria disse...

Bom dia minha querida

Ainda bem que a Marta já regressou à faculdade, agora tem mesmo de beber muita água ajuda muito.

Amiga vai correr tudo bem.

Muitos beijinhos

Maria

Fernanda disse...

Olá Anita,
uma boa semana para voc~es!
Bjos

Teresa Calcao disse...

Ola querida Anita,
Espero que tudo tenha normalizado com a Marta......recebeste a minha mensagem?
Beijinho doce,

Anónimo disse...

Bjinhos Anita!
Muito amor e luz, pra iluminar tua vida...sempre
bjo

gaivota disse...

querida anita, o amor e a amizade são bons sentimentos e de preservar, quando sinceros...
também gosto de ti!
beijinhos

A Flor disse...

Tu sabes que também te amo Amiga. :D

O nosso amor vem do Senhor! :D

Flor

prémios e miminhos ganhos