22 março 2009

Alegria...


A medicina tem comprovado que pelo menos 20 minutos de bons pensamentos, afecta o sistema imunológico das pessoas.
Os anticorpos tornam-se mais resistentes, tornando as pessoas saudáveis.
Mas o mais interessante é que a Bíblia diz isso mesmo.
Como sempre a Palavra de Deus está sempre à frente da sabedoria humana.
Em Provérbios 17:22 está escrito:
"O coração alegre é bom remédio".
A alegria de Deus em nossas vidas é saúde.
Possamos então pensar em coisas boas, em coisas que edifiquem, em coisas que inspirem... Não tenhamos maus pensamentos.
Não sejamos daqueles que sofrem antecipadamente, através de perigos imaginários.
Tenhamos a mente de Cristo.
Aquele pensar que visa a glória de Deus.


12 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANITA, MARAVILHOSO TEXTO... SUBLIMES PALAVRAS...ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANITA, MARAVILHOSO TEXTO... SUBLIMES PALAVRAS...ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho "Premio da Amizade" pra vc.

beijooo

Anónimo disse...

Amigas como você Anita fazem alegrar meu coração...e é com alegria no coração k o digo !!!
Firme na Fé k se enriquece cada dia k passa , vamos vivendo cada dia na sua presença , fazendo-O sempre presente...com alegria !!!
Boa semana,bjo do tamanho do mundo !!

Fernanda disse...

Bom dia Anita!

É mesmo a alegria, o riso são óptimos antídotos!

Uma boa semana, com muitas gargalhadas e boa-disposição.

Beijinhos.

JC disse...

è a primeira vez que veno ao teu blog. Gostei. Gosteido que li.
Também eu sou crente, católico não praticante. Um pouco arredado da igreja nos últims tempos. Mas sem nunca esquercer Deus e fazer minhas orações.
Voltarei
Beijinhos

Viviana disse...

Querida Anita,

Que excelente incentivo para cada um de nós, boa amiga!

è isso mesmo.

Alegria...

Precisamos urgentemente da alegria!

Eu prezo-a tanto...que acho que não saberia viver sem ela...

Um abraço, e um lindo dia para si.

viviana

Ah1, já me esquecia

Essa música linda que aqui colocou - O Amanhecer de Grieg, é a minha música preferida.
Está lá no meu blogue para quem quiser ouvir... é só clicar na barra de vídeo.

E está escolhida "no meu testamento" para ser a música de fundo, quando os meus amigos vierem dizer-me adeus, quando o meu Senhor me chamar...

Será o amanhecer de um nova aurora.

Mentuhenhat disse...

Namasté, Anita!

A amizade é realmente, um caminho que nos leva até a Luz e até ao Amor...
Se em cada um dos nossos dia-a-dia físicos, brilharmos dessa forma maravilhosa, o caminho para regressar ao nosso Pai Celestial, será muito mais fácil...
Continue a brilhar sempre dessa forma maravilhosa e a espalhar toda a amizade que puder...

O meu Abraço de Luz!

Maria disse...

Bom dia

Podes crer aquele jogo meteu-me nervos.
Linda uma santa semana, o tempo anda a correr de tal maneira que até assusta.

beijocas Grandes

Maria

Andreia disse...

Ainda bem! É só coisas boas!

Marlene Maravilha disse...

Oi querida!
Texto rico em sabedoria que vem do alto!
beijos e Deus te abencoe!

Sandra Veneziani disse...

Olá...boa tarde!
Olha, só quem diz...
Eu, tenho muito que agradecer a Deus por ter colocado voce em meu caminho, é tão bom e me deixa tão feliz receber teus recadinhos e cada dia me impressiona e me agrada receber seus recadinhos.
Que o Senhor, te abençõe e faça que todos os seus desejos sejam presentes em sua vida e que eles venham cheinhos de bençãos.
beijos

prémios e miminhos ganhos