03 março 2009

Eu nunca...




Muitos de vós eu nunca os vi,
mas sei que vocês existem realmente;
num apertar de teclas e vocês são reais
como num passe de mágica.
A vossa voz é como a de um anjo
embora nunca as tenha ouvido;
Os vossos abraços são calorosos
como de pessoas que amo muito.
Vocês estão sempre à disposição
para me dar conforto ou
aquela palavra de alegria;
embora vocês estejam tão longe eu os (as)
tenho bem perto do coração.
Vocês são amigos (a)s muito especiais,
enquanto vocês estiverem por aí
eu nunca estarei sozinha!



4 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANITA, TU ÉS UM AMOR DE PESSOA AMIGA... ADORO-TE E LER-TE FAZ BEM Á MINHA ALMA AMIGA... UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Teresa Calcao disse...

AMIGAS PARA SEMPRE!!!!!!!!
Beijinho muito doce para ti amiguita,

Andreia disse...

Há muitos amigos que se fazem por aqui!

maresia disse...

És tao bonita Anita

Desejo td de bom pra ti e tua familia linda
Muita luz amiga
beso

prémios e miminhos ganhos