26 novembro 2009

Familia agradecida



A tensão provocada pela responsabilidade de formar uma família pode por vezes parecer-nos esmagadora. Podemos dar connosco cheios de ressentimentos e autocompaixão frente ao tempo e energia que nos são exigidos.


Quando tal acontecer, recordemo-nos das bençãos recebidas de Deus... recordemos, sobretudo, o dom de amar e ser amado.


Tomando consciência da gratuidade que enche a nossa vida - alimentos, vestuário, abrigo, companhia dos outros - as nossas frustrações darão lugar à gratidão e à alegria.


Sejamos uma grande família agradecida.



4 comentários:

Graça disse...

Minha Amiga linda,
e... como partilho tudo o k escreveste.. por isso digo: sejamos sempre uma grande familia agradecida!!
E como eu sei k tu(como eu) gostas mt de um carinho...aqui te deixo o meu bj carinhoso!!
Fiquem bem familia linda ,fiquem com Deus,
Graça

Viviana disse...

Anita querida

Sim, boa amiga.
Sejamos uma família agradecida.

Deus é Fiel e sempre está conosco, nos melhores e piores momentos.

Quanto lhe devemos!!!

Tenha um lindo e abençoado dia

um beijo

viviana

carmen disse...

Anita:

Quero fazer parte, e já faço, desta família agradecida, mesmo em meio às tempestades...

bjs

Unknown disse...

Que lindo texto amiga!

Hj fiquei aqui um tempão lendo e escutando a musiquinha de Natal,
adoro vir visitar este blog!!!

beijão

prémios e miminhos ganhos