28 novembro 2009

Como estou a dirigir a minha vida?




Na traseira de muitos camiões de transportes, vejo com frequência o autocolante: "Como estou dirigindo? Comunique ao telefone..."


Naturalmente, as transportadoras querem controlar os seus motoristas, impedindo que cometam imprudências e causem danos à mercadoria transportada ou fatalidades contra outros viajantes da estrada.


Quando leio esses dizeres, imagino como seria se em nós também fosse colocado um letreiro perguntando: "Como estou dirigindo a minha vida?"


Se assim fosse, quantas reclamações sobre nós o Senhor nosso Deus, receberia?


Assim como os motoristas devem seguir rigorosamente as leis de trânsito, nós também devemos seguir exactamente os ensinamentos de Jesus Cristo.
Só então teremos a paz de Deus.




Vale a pena reflectir sobre isto!



6 comentários:

Graça disse...

Minha linda Anita,
k interessantes as palavras de hoje...é verdade... quantas reclamações receberiamos do Senhor nosso Deus ?...com toda a certeza receberiamos algumas !!...por isso vamos reflectir sobre isto e seguir exactamente o k Jesus nos ensinou!!
Uma bela e abençoada semana!!
Fica bem, fica com Deus,
Bjinhos doces,
Graça

Marlene Maravilha disse...

Vale a pena meditar nisso, como diz nossa amiga, Tinoca, e tentar, diante de Deus, recuperar o tempo perdido.
Fica com Deus minha querida!
Boa semana!
beijos

Unknown disse...

Realmente, é necessário prestar atenção no modo como conduzimos a vida.
Adorei a reflexão Anita!!!

Tenha uma lindíssima semana!

beijoo

Sandra Veneziani disse...

OI,amiga... o meu marido ontem teve um avc (infarto do miocardio, esta na uti, hoje já estão diminuindo a sedação...
Sei que ele está nas mãos do Senhor...mas te peço oração pela vida dele e que o Senhor aquiete meu coração.
bjus

Pelos caminhos da vida. disse...

Devemos prestar mais atenção se estamos ou não conduzindo bem nossa vida.

Bom dia amiga!

beijooo.

Tinoca Laroca disse...

AMEN!

God bless you,
T.

prémios e miminhos ganhos