17 maio 2007

ADORO...











Queridos amigos hoje é realmente um dia muito especial para mim. É o meu aniversário mas não só por isso, porque hoje senti o quanto as pessoas gostam de mim.
O dia foi e está a ser maravilhoso, Deus me deu um dia lindo, cheio de sol,
calor mas sobretudo Amor. Muito amor, carinho, ternura, tudo o que um ser humano precisa.
Desde os filhos, o marido tirou o dia de férias para passar connosco, é feriado aqui no Cartaxo hoje e agora ao chegar a casa, tal como eu tinha dito vou visitar-vos a todos e tenho tantas manifestações de carinho, de amor, de ternura, que os meus olhos se encheram de lágrimas. Lágrimas de alegria, de satisfação ao saber que fiz tantos amigos por aqui e os outros que já vêem comigo desde há alguns anos, a todos vocês meus queridos/as amigos/as, não há palavras para vos agradecer tanta gentileza para comigo no dia de hoje. Que Deus nos ajude a conservar esta amizade por muitos e bons anos. Que Ele esteja sempre connosco para guiar os nossos passos.
Por tudo isto AMIGOS resolvi deixar para todos vós uma pequena mensagem sobre a amizade e espero que gostem pois é a minha forma de vos agradecer.
Muitos beijinhos levados nas asas do vento para todos vocês que me visitam e me mimam. Obrigadoooooo.
Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais.
Deve ser guardada e conservada no coração;
Aquilo que nos agrada em nossos amigos é a atenção que eles nos dedicam;
Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito, e mesmo assim, ainda gosta de si;
O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós;
Se um homem não fizer novos amigos enquanto avança na vida, breve encontrar-se-á sozinho.
Devemos manter nossas amizades em permanente estado de renovação;
Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.
A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar;
A voz da pessoa amiga, é a nota mais suave na orquestra da vida;
Amigo sincero é aquele que mostra seus erros e ajuda a vencê-los. Não aquele que os esconde somente para satisfazê-lo, permitindo que você viva em um mundo de mentiras;
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.
Amo-vos muito e vocês são muito especiais para mim!!!

13 comentários:

santanacalmeida disse...

Parabéns a voçê
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida.......
Desejo para ti, hoje em especial, e para todos que te são queridos,muita saúde,paz e muito amor.
vidamarga.blogspot.com
margadivo@gmail.com

Anawîm disse...

um abraço grande, cheio de Deus, de parabéns

Bendito seja Deus que te concedeu a vida... e te quer conceder a VIDA!

Hoje a natureza grita de alegria pelo dom que és para os outros

Joice Worm disse...

Que delícia é ter amigos Anita. Eu também adoro. Acho que temos muito em comum. Continue com o entusiasmo de seu aniversário. É contagiante!...

A Flor disse...

PARABÉNS, PARABÉNS DA IGREJA, MAIS UM ANO DEUS TE DEU..

MUITAS BENÇÃOS TE DESEJAMOS...
CAMINHANDO PARA O CÉU... PALMINHAS, PALMINHAS, A NOSSA AMADA E MUITO QUERIDA IRMÃ E AMIGA ANITA, CELEBROU PELA GRAÇA DE DEUS, MAIS UM ANO DE VIDA, VIVA!

Querida, que o Senhor a ajude a realizar todos os sonhos e desejos do seu doce e generoso coração!

Que o nosso PAI, lhe continue a dar Sabedoria para a Anita, continuar a SEMEAR A PALAVRA DE DEUS, aos corações de todos os que por aqui passam! Amém

Já vi que teve um dia tranquilo, cheio de amor e muito carinho por parte da sua linda família e amigos. Que bom... calhou bem ser feriado, assim os filhotes não tiveram que faltar à escola... estiveram todos juntos, em família, comemorando mais um aniversário daquela que é uma MARAVILHOSA ESPOSA, MÃE, AMIGA E IRMÃ EM CRISTO. Não esquecendo ainda, o quanto a Anita é importante e especial para Deus, nosso Senhor.

Fico feliz, por "senti-la" feliz. Que Jesus continue a brilhar em seu doce e meigo coração e assim, "contagiar" outros com o amor do Senhor.

Desculpe mas só agora tive oportunidade de vir aos blogs, pelo que já passam, exactamente 2 horas e 28 minutos do dia 17! Um pouquinho atrasados os meus parabéns, mas desejados com toda a sinceridade do meu coração. :D

Tudo de BOM para a sua vida e da sua família.

Abração florido e colorido no amor de Jesus da irmã e amiga Flor

Miosótis disse...

Chorar???
Que é lá isso?
Lágrimas de felicidade, que eu bem sei!....
E tudo o que recebeste foi pouco para te demonstrar o quanto é bom ser AMIGO!!!
Fica bem.
Um beijo estalado na calada da noite

Moura ao Luar disse...

Querida ainda bem que assim foi e que estás feliz, continuação desse sentimento é o que te desejo

Carracinha Linda! disse...

Olá!!!


Venho atrasada mas desejo ainda assim tudo de bom para si e para a sua família. espero que tenha tido um grande dia junto deles.

Grande beijo!!!!

SuEli disse...

Bom Dia, Anita
Obrigada pela visita e pelas suas palavras carinhosas.
Desejo a você e a todos que aqui vierem um abençoado final de semana, na Paz do Senhor.
Fiquem com Deus,
Felicidades,
Reino Messiânico

Xicha disse...

Anita boa tarde , já lhe disse que o seu blog está cada vez melhor , passo para desejar à familia mais espectacular de Vale da Pinta um maravilhoso Fim de Semana
Muitos beijinhos para todos
Xi

Xicha disse...

MUITOS PARABÉNS ANITA QUE DO IMENSO UNIVERSO VENHA SEMPRE TUDO DE BOM PARA SI E PARA OS SEUS MAIS QUERIDOS
MUITA LUZ E MUITO BRILHANTE DENTRO DO SEU CORAÇÃO BONDOSO
XI

Maria disse...

Boa tarde Alegria

Que bom teres tido um lindo dia, só podia para uma flor maravilhosa como tu tinha de ser mesmo assim.

Linda um grande beijinho para ti

Maria

Marta disse...

Olá Anita, venho tarde, não tenho andado por aqui, e não sabia...
Bem, venho tarde, mas cheguei! :)
Muitos parabéns, espero que o dia tenha sido excelente (e parece que foi:) ), e que se repita por mts e mts anos, na companhia daqueles que desejares!

Beijinhos!

Márisa disse...

Ohhh linda, passei o dia do teu aniversário! Desculpa! Muitos Parabéns! Muitos, muitos e muitos. Que Deus te continue a abençoar com muito amor, paz e saúde. Gosto muito de ti amiga. Desejo-te tudo de bom. Beijinhos

prémios e miminhos ganhos