02 maio 2007

Eu Olho Por Ti!


Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?

Deixa que Eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.

Quando te entregares a Mim, tudo se resolverá com tranquilidade segundo Meus desígnios.
Não te desesperes, não Me dirijas uma oração agitada, como se quisesses exigir o cumprimento dos teus desejos. Fecha os olhos da alma e diz-me com calma:
Jesus, eu confio em Ti.

Evita as preocupações e as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.

Não baralhes os Meus planos, querendo impor tuas ideias. Deixa-me ser Deus e actuar com liberdade.

Abandona-te confiadamente em Mim. Repousa em Mim e deixa em Minhas mãos o teu futuro.
Diz-me frequentemente:
Jesus, eu confio em Ti.

O que mais danos te causa são tuas razões, tuas próprias ideias e tu quereres resolver as coisas à tua maneira.

Quando me disseres:
Jesus, eu confio em Ti,
não sejas como o paciente que pede ao médico que o cure, mas lhe sugere o modo de fazer.

Deixa-te levar em Meus braços divinos, não tenhas medo, EU TE AMO.

Se acreditas que as coisas pioram ou se complicam apesar de tua oração, segue confiando.
Fecha os olhos da alma e confia.
Continua dizendo a toda hora:
Jesus, eu confio em Ti.
Necessito das mãos livres para fazer a Minha obra. Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas dos teus olhos ...
Estarei contigo e com a tua família em todos os momentos.
Diga: Jesus, eu confio em Ti.
Confia só em Mim, abandona-te em Mim, joga para mim todas as tuas angústias e dorme tranquilo.
Diz-me sempre:
Jesus, eu confio em Ti, e verás acontecer grandes milagres.

Eu te prometo por Meu amor.
Pois, sempre confiarei em ti MEU FILHO.....

14 comentários:

Cátia disse...

Querida Anita... Bom dia!!

Obrigada pela tua inestimável amizade e carinho. As tuas visitas no meu cantinho logo pela manha são como uma brisa leva e suave que me cariciam a face...

Hoje o cinzento do tempo entrou no meu coração... E para além disso o dia será complicado... passarei menos mas levarei as tuas palavras no coração.

beijinhos

Maria disse...

Bom dia linda

Estou atrasada nas minhas visitas, tenho andado atulhada de trabalho.
Foi bom o feriado, tranquilo, apesar do tempo não querer nada conosco também para fazer uma praia. :(
Vamos lá ver se este fim de semana trabalho para o bronze.

Linda muitos beijinhos e um bom dia para ti

Márisa disse...

Olá linda
É dificil não pensarmos no dia de hoje, no dia de amanha, no futuro. É muito dificil evitar preocupações e angústias, mesmo quando acreditamos em Deus. Beijinhos fofos

Kelly disse...

Tua constante visita ao me bloquinho é uma grandeee satisfação. É muito bom receber tuas mensagens a cada dia! És muito, muito especial!!
Tenha um dia abençoado!
Um beijooooooooo enorme
Kellynha

Farinho disse...

Minha querida amiga, eu abri o meu coração para Ele (novamente) andei afastada, mas voltei de coração aberto. Deus tem designios maravilhosos, para demonstrar que nos ama, para nos tocar em seu nome, estes dias tenho conhecido uma pessoa maravilhosa, que me tem ajudado muito a crescer na Sua fé, uma pessoa que também passa por aqui, a nossa amiga Cátia, agradeço Deus a sua amizade e carinho...

Por tudo isto eu digo... Obrigada meu Deus.

Beijoquinhas

A Flor disse...

No meu Senhor(Jesus), deposito toda a minha confiança e a Ele me entrego plenamente.

O Senhor, cuida de cada um de nós com muito zelo e imenso amor.

Apesar de chuva que cai aqui por Algés, desejo-lhe o resto de uma tarde cheia de gotinha do amor do nosso Deus. :D

Flor

Andreia disse...

Que giro!

Eu tive um bom feriado, a tocar!=)

Beijocas para ti!

Catequista disse...

O Senhor é a minha confiança, com Ele os meus passos não vacilarão!
Continuação de um bom dia (apesar do cinzento do dia).

Cátia disse...

Querida,

Passei por aqui e Ele tinha algo para mim... as lagrimas vieram-me aos olhos... as palavras da Farinho tocaram-me demais... Tinha que comentar...

Não tenho mt para dizer, fiquei sem palavras... Mas como eu costumo dizer... "Ele sabe o que faz...!!" Há uma corrente feita por Ele para que nos aproximamos dEle... que bom que é poder fazer a Sua vontade, se bem que ando um pouco assutada com tudo o que me aconteceu no ultimo mes...

Beijinhos para ti, beijinhos para a Farinho...

sonhadora disse...

Hoje ofereço-te este poema.


Pudesse Eu

Pudesse eu não ter laços nem limites
Ó vida de mil faces transbordantes
Para poder responder aos teus convites
Suspensos na surpresa dos instantes!



Sophia de Mello Breyner Andreson

Vamos continuar a sonhar.

Pode o sonho ser imaginário ou utópico mas acreditemos nas utopias da nossa imaginação.

Beijinhos embrulhados em abraços

Cátia disse...

Linda passei para te dar as boas noites e para te responder ao que escreveste.

Existem imensas coisas a acontecerem na minha vida pela mao Dele... e assusta-me apenas porque está a acontecer tudo ao mesmo tempo... mas eu sei que é bom.. eu sei...

Quanto à minha partida... talvés aconteça mas será só fisica e so daqui a uns meses... esta gente quer ver-me daqui para fora... ahhaha. Estou a brincar... eles querem o melhor para mim. Eu concorri a uma universidade no estrangeiro e sei que entrei.. falta a bolsa. Se ela chegar lá irei eu...

beijinhos
ps- vi o teu comentario na farinho.. sou uma kiduxa?? ahahah... eu nao mereço tanto...

Miosótis disse...

Olá!!!
Bom dia!
Tenho uma coisa para ti.....
Uma surpresa!
Vai lá no meu cantinho ver, mas por favor não faltes!!!!
É importante!
É especial porque tu és especial.
Beijos e um grande dia para ti.

Maria disse...

Bom dia linda

Cá estamos nós novamente pertinho do fim de semana, estou mesmo a precisar de um descanso sinto-me tão cansada. Esta noite o que já à muito tempo não acontecia consegui dormir do principio ao fim sem acordar, estava mesmo a necessitar de uma noite tranquila.
Já de mim sou extremamente stressada e entãio quando tenho alguma coisa a resolver ou a tratar fico ligada à corrente :)) e reflete-se à noite. Estou a precisar de praticar Yoga (conselho de minha mãe) mas acho que comigo vai ser difícil concentrar, vou pensar no assunto.

Bom linda vou por mãos à obra!

Um grande beijinho e fica com Deus.

Maria

Miosótis disse...

Olá!
Bom dia!
Que o teu dia seja iluminado pelo brilho da felicidade e alegria.
Deixo um beijo.

prémios e miminhos ganhos