20 janeiro 2010

Amanhã, será melhor!


Ajudemos os membros da nossa família a serem pacientes e optimistas, se os problemas não desaparecerem de um dia para o outro. Confiemos que Deus poderá transformar os cuidados e preocupações da família, aprofundando a fé e reforçando os laços familiares.
Acreditemos que as provas tenebrosas e a confusão do dia de hoje parecerão mais claras à luz de um novo dia.

Que Deus nos revele os Seus objectivos e os Seus planos para nós.

Aquilo de que as famílias são feitas

Esperança, Sonhos, Planos

Uma das maiores alegrias das famílias é partilhar planos e sonhos. No refúgio seguro e amoroso do lar, o potencial de cada membro da família pode sempre florescer. As visões individuais e familiares impelem-nos para um futuro cheio de esperança, optimismo e alegria.


Que Deus oriente as esperanças e os sonhos das nossas famílias numa direcção sensata e cheia de sentido.

6 comentários:

Alyne disse...

oiii eu keria mt saber como faço p/colokar esses coraçõezinhos na setinha do mouse se tiver como me ajudar passa lá no meu blog por favor...AMEI SEU BLOG(SEGUINDO)

Viviana disse...

Querida Anita,
Eu digo:

Amen, e Amen!

Que possamos ter sempre presente tão sábios pensamentos e opções...

Deus sabe muito bem...porque instituiu a família!

Ela é necessária e importante.

Obrigada por esta partilha .

Um beijo

viviana

graça disse...

Minha linda amiga
Texto magnifico !!... Que Deus oriente as esperanças e sonhos da minha, da tua de todas as famílias !!
Fim de semana, em familia, abençoado !!
Bjos e sorrisos.
fiquem bem, fiquem com Deus.
Graça

Marlene Maravilha disse...

É verdade minha queridissima Anita!!! Mulher sábia é o que és!
Que a paz de Cristo que excede a todo entendimento humano, possa morar hoje e sempre no teu coracao!!
beijos e uma semana de bencaos!
Já foste ao meu outro blog?? Acho que vale a pena!!!rsrsrs

Pelos caminhos da vida. disse...

"Há corações que param no passado;
e para que isto não
aconteça com você deixo-lhe este
pequeno lembrete, para que o
seu coração, ao mover-se no futuro,
encontre sempre algo no
presente."

Ótimo fim de semana pra vc amiga.

beijooo.

Luna disse...

Por vezes as dificuldades no dia a dia afastam as famílias em vez de as unir pela mesma causa, é preciso, paciência, confiança e muito amor para esperar o dia de amanhã
beijinhos

prémios e miminhos ganhos